Atendimento

CONTO ERÓTICO

imagem conto

Hospede Bonzinho

   Trabalho com vendas e faço a região do litoral de SP, às vezes durmo por lá para atender clientes no dia seguinte. Numa dessas, fiquei numa pousadinha gostosa e barata e não havia ninguém na semana ,além do caseiro. 

   Eis que estou descansando e escuto vozes, era o caseiro levando um hospede a seu quarto. Fiquei escutando, o cara tinha voz afeminada, macia, percebia-se que era gay. Uma voz que na hora me excitou. 

   Deu uns minutos e passei em frente a porta do quarto do cara, estava aberta, ele me viu, nos cumprimentamos e conversamos uns segundos. Papo vai, papo vem, ficamos de tomar uma cerveja em algum tempo. 

   Fui tomar um banho e já fiquei punhetando meu pau e imaginando aquele cara passivo me chupando, que delicia. Deixo aqui claro que sou totalmente discreto e na pousada não havia ninguém, portanto eu estava livre para investir no passivo, que era bonito, parecia liso, uma delicia. 

   Umas 9 da noite fui até o quarto do cara, bati e ele abriu, estava de short, eu de short sem camisa, ele ficou já me olhando e secando. Me ofereceu uma cerveja e foi buscar, levantou e começou a andar rebolando, eu olhando, fiquei louco. 

   Meu pau já estava duro, dava para ver, ele voltou com a breja, me olhou, viu o volume, sem dizer nada, eu estava sentando, se ajoelhou e pôs meu pau grosso para fora e começou a mamar lentamente, sem pressa, que delicia. 

   Eu ali sentado no sofá, o cara me mamando deliciosamente, sem pressa. Ele sabia mamar, nossa, que delicia. Ficou até eu pedir para ele tirar a roupa, se levantou, tirou, tinha corpo lindo, lisinho, eu comecei a alisa-lo ele se virou de bunda, que bunda linda, comecei a beijar, morder devagar, abri ele e comecei a lamber aquele cuzinho lindo, rosa e cheiroso. 

   Não queria sair mais dali, ele delirava, se contorcia, eu adorando. O cuzinho foi ficando bem molhado, piscava, quando ela não aguentava mais, coloquei ele de 4 e meti devagar, gostoso, fazendo ele curtir cada centímetro da rola entrando nele, meti com amor a pica grossa nele. 

   Gozamos juntos, ele gozou sem pegar no pau. Foi uma delicia. Passamos a noite fodendo, sem pressa. Se vc gostou da minha aventura, é bom nível e pode viajar, entre com contato. Quero aventuras!

Torne-se um membro e comente
rodape fixo Hotboys