Atendimento

CONTO ERÓTICO

imagem conto

O marido nego da prima

Me chamo Lucas, tenho 1.75 de altura, sou branquinho e bonito, hoje tenho 20 anos, mas o que irei narrar aconteceu quanto eu tinha apenas 15 anos.

Nessa época minha prima tinha acabado de se mudar pra perto da minha casa, ela havia crescido comigo e depois mudado... O marido dela é um negão gostoso, tem uma leve barriga de cerveja, mas era uma delícia. Ele havia saído a pouco tempo da cadeia, na qual ficou algum tempo. 

O marido dela, Jorge (nome fictício) tinha em torno de 34 anos na época e ela uns 28.

Eles tinham uma filha, minha priminha de 5 anos que eu adorava brincar com ela, sempre ia lá pra brincar com ela.

Certo dia minha prima disse que iria a padaria para comprar o lanche e perguntou se eu iria, disse que estava com preguiça e ficaria vendo tv.

O Jorge estava deitado num colchão no quarto ao lado, que não tinha porta, então do sofá, esticando bem o pescoço eu podia ver o corpo dele, porém não podia ver o rosto. Mal sabia eu que ele estava acordando observando.

Como sou bem curioso, decidi ir na cozinha pegar um copo de água e passar para vê-lo pelo corredor. Ao passar pela porta levo um susto, ele estava acordado e me olhou... Passei desconfiado e fui para a cozinha, quando pego o copo, ele me chama...

- Lucas, vem aqui.

- Oi... o que foi?

- Percebi que você tava me encarando... me olhando toda hora...

De repente ele tira o cacete duro pra fora, quase morro... era muito grosso e tinha uns 22 cm, juro!

- Pega aqui, eu sei que você quer... você gosta que eu sei.

- Eu te olhando? Como assim?

- Pega logo, sei que você curte...

Peguei e de repente me deu uma vontade de mamar... chupei muito, pois já havia chupado meu primo que também é negão (vou contar depois) e ele ficou louco... levantou do colchão e ficou em pé e metendo na minha boca...

Logo a minha prima aparece abrindo o porto, mamo mais um pouco e saio correndo pra sala... Ela chega e finjo que não aconteceu nada. Desde esse dia fiquei louco... Como era muito novinho não tinha ideia que isso podia ser descoberto... Então dei um pouco na cara, minha prima chegou a ficar desconfiada, mas não passou disso... Depois disso chupei ele várias vezes. Ele chegou a ser preso depois, mas quando voltou da cadeia eu já era maior de idade... Então imagina... Ele me comeu, gozou na minha boca e tudo mais. Foi uma delícia.

 

Torne-se um membro e comente