Atendimento

CONTO ERÓTICO

imagem conto

Fudi meu primo

(isso realmente aconteceu!)

a dois anos atrás, eu era apaixonado pelo meu primo márcio, mais conhecido como marcinho, ele tinha 14 anos e eu 13, eu morava na cidade grande e ele na roça! Era um menino muito trabalhador, ajudava seu avô, seu pai, e todos aqueles que chamavam ele para trabalhar na roça!

Ele nunca imaginou que eu tivesse apaixonado por ele, também, perto dele eu não mostrava isso, só mostrava ser uma migo divertido e que sabia compartilhar tudo aquilo de novidades que eles dá roça não sabem.

Aconteceu que um dia, nossa amizade mudou completamente; meu avô josé, em uma quarta feira, chamou ele para trabalhar na roça, meu avô andava muito fraco e realmente precisava de uma ajuda!

As 15:30 da tarde marcinho chegou na casa de minha avó que ficava em frente a minha casa, só de olhar pra ele eu sentia uma vontade de da um beijo naqueles lábios e abracar aquele corpo saradinho de tanto trabalho, lamber aquele suorzinho delicioso que por ele se transpira quando está trabalhando e chupar aquela pica que eu tinha certeza que era enorme, branquinha e deliciosa!

Uns 20 minutos depois, eles sairam para trabalhar, fiquei me sentido um pouco inútil, porque não estava na cidade aquele dia, então eu era quem devia ter ido ajudar o meu avó! Pensei um pouco e resolví ir até a roça e ajudar os dois!

Chegando lá, já percebí que marcinho olhava pra mim com um sorriso de alegria por mim ver e saber que eu iria para perto dele. Meu vô olhou pra mim e disse:

-agora você vem, pois agora não preciso!

-então tá, fique ai com seu neto de verdade! Reclamei eu voltando para casa muito irritado!

Durante minha caminhada de volta para casa percebi que meu avô tinha ido fazer algo, ai eu lembrei que sempre naquela hora da tarde ele levava suas vacas que ficavam em outra roça para beber água no rio, e marcinho tinha ficado sozinho trabalhando, não estava tão longe daquela roça então resolví voltar!

Quando voltei, percebi que marcinho estava com um celular na mão e perguntei?

-você ganhou ou comprou este celular?

-eu ganhei! Vem aqui quero te mostrar umaas coisas que marcos me passou. Disse marcinho indo em em direção a uma moita com intensão de ficar na sombra dela.

Ele começou a me mostrar um video pornô que seu irmão mais velho marcos passou para ele, era uns videos muito pesados, um tempinho se passou e eu percebí um tesão enorme chegando em mim, e senti uma vontade louca de uma putaria, olhei para marcinho e percebi que ele tirou o sorriso daquele rosto mc guial dele.(mc guial porque ele parecia muito co o mc gui) ele estava muito sério, ai eu imaginei logo, ele está cheio de tesão, essa é minha chance!

Coloquei minha mão no rosto dele (ai que vergooonha eu sentí) e disse quase morrendo:

-vamos fazer o que eles fizeram?

-o que doido?! Respondeu marcinho (aiiiii que vergoooonha) -vamos fazer uma putaria aqui, só nois dois?!

Ele estava meio timido, como eu, então demorou um tempinho para ele topar, mas logo topou, ele se deitou e disse:

-chupa meu pau, que eu sei que tu quer!

-a é?! Eu também sei que você quer o meu!

Desabotoei o schort dele e puxaei pra fora o schort e a cueca e nossssssa! Me impressionei muito! Que pau era quele meu deus?! Era enorme, todo branquinho, grosso e tinha uma cabeça deliciosa! não perdi tempo comecei a chupar, chupar de um jeito delicioso! eu só escutava aqueles "ahhhhhh!" "ooohhh" de marcinho, ele nunca tinha sido fodido por ninguém, eu já, mas ele por morar na roça era bem mais difícil, nem garotas já tinham chupado aquele pênis virgem dele!

Comecei a chupar com mais força, quiz comer a porra dele logo, então me aproveitei dele e fiz ele se apaixonar por mim só naquele momento.

Chupei, Chupei, e ele urrava de prazer, percebi que ele põs uma de suas mãos em meu cabelo e a outra no meu braço e segurou forte! Com certeza ele iria gozar, então aumentei ainda mais a velocidade e ele gozou tanto, mais tanto que eu nem vconsegui engolir tudo era muita porra! Eu melei ele todo e eu também com aquele monte de porra, era a primeira vez que ele gozava!

Logo tirei meu pau pra fora e meti na boca dele!

-calma marcio, vai com cuidado, aiiii, uuuhhhhh, ohhhhhh, calma, calma ahhhhhh.

 

CONTINUA....

Torne-se um membro e comente
rodape fixo Hotboys