Atendimento

CONTO ERÓTICO

imagem conto

PEDI UMA COMIDA, E GANHEI DE SOBREMESA O GAROM

A vida é muito curta, e cada experiencia bem vivida se torna parte de nossa historia, sou Henrique, e ceta vez viajando me hospedei em um hotel, para no dia seguinte seguir viagem.

Acomodado em meu quarto, lá pelas tantas, resolvo ligar na recepção e pedir algo para comer, uma meia hora mais tarde toca a porta e vou atender; era o garçon trazendo o que eu havia pedido.

Sebhor Henrique,aqui esta seu pedido!!! ele entrou, e foi até a mesa e deixou a bandeja lá. Ele era um cara extremamente bonito, porte atletico, sorriso largo e muito educado.

Eu estava apenas de camiseta e cueca, pedi desculpa pelos trajes, e ele correu em dizer, que não era nada, e se eu quizesse mais alguma coisa que ele estava a disposição.

Já que você tocou no assunto eu quero sim, e ele lanço um largo sorriso. estou tentando aquecer o chuveiro e não consigo, você pode me ajudar? claro que sim, vamos lá.

Lá no banheiro, perguntei seu nome e ele me disse que se chavama Lucas. Obrigado Lucas, não por isso senhor Henrique. Por favor me chame so de Henrique. Tudo bem Henrique!!

Ele tentava arrumar o chuveiro, e nesse instante um jato de agua saiu da mangueira e deu um banho nele, nossa!! Lucas você tomou um banho, é pelo menos a agua está saindo quentinha.

Tire suas camisa que eu darei um jeito, não precisa Henrique!! precisa sim. vamos tire a camisa. Ele me obedeceu, e ficou sem camisa mostrando seu peito masculo. Lucas você faz academias?? sim, faço. è percebi, você tem um torax muito forte!!

Um sorriso iluminou seu rosto, Que nada, ainda falta muito. Nesse momento me aproximo dele e toco de leve em seu peito, e seus musculos se contrai, Ele não se afasta, e eu continuo descendo até seu abdomem. Mais uma vez sinto sua musculatura se contrair e quando olho para baixo, vejo sua rola dura embaixo daquela calça.

Hummm!! acho que tem alguma coisa louca para sair aí de dentro!! è tem sim, e se você quizer, pode ser todinha sua. Fui abrindo o zipper bem devagar, e desci a calça, e ele ficou so de cueca, e por baixo daquela cueca, não tinha uma rola, mais uma super rola.

Baixei a cueca e ela se fez presente, uma rola enorme, uma das maiores que ja tinha visto. Nossa!! que grande. Lucas nesse instante me pergunta se eu estou com medo dela, e eu lhe digo que não fujo de nada.

Então ai de boca e apronta ela para eu poder meter em seu cuzinho, quero enfiar ela todinha, até você gritar. Henrique começou a chupar aquela vara de cima a baixo, como só ele sabia fazer.

Nossa!! que delicia, isso vai, chupa com vontade!! Lucas segurava a cabeça de Henrique e enfiava sua rola todinha dentro da boca dele. Isso!!! engole ela todinha, hummm!!!

Agora os dois estão totalmente pelados, e Lucas poe Henrique de quatro, e começa a chupar seu cu, sua lingua entra e sai, e de vez enquando enfia seu dedo, preparando aquele cuzinho para receber sua rola.

Henrique, geme prolongadamente com aquelas chupadas, e não aguentando mais, pede a Lucas que o penetre logo, Lucas continua a chupa-lo, sem da a minima atenção aos apelos de Henrique.

Lucas agora começa a roçar sua rola na entradinha daquele cu, enfia a cabecinha e tira, deixando ainda mais Henrique cheio de tesão. Com essas enfiadas de cabecinha no cuzinho de Henrique, Lucas sente que ele já está pronto para receber sua rola, e a enfia de uma só vez.

Henrique solta um grito, e Lucas fala; relaxa, relaxa. Lucas com sua rola todinha enfiada, vai mordendo as costas de Henrique, até chegar no pescoço, enquanto isso Henrique continua gemendo.

Calma!! relaxa, estamos só começando,e Lucas começa a rebolar freneticamente com sua rola entrando e saindo daquele cu. Mais acostumado, Henrique começa a rebolar tambem, fazendo o tesão de Lucas aumentar ainda mais.

Que delicia seu puto!! isso reboa em cima da minha pica, não era isso que você queria? então toma, e enfiava até sua rola chegar nas bolas. Cada enterrada, era um gemido e um grito de Henrique.

Lucas, começa a tirar sua rola, e enfiam em seguida, e dessa forma os urro e uivos de Henrique se acentuavam. Tá gostando ne?? Lucas enrrabava com vontade e sem pena, sua rola chegava a envergar a cada estocada que ele dava naquele cu.

Lucas tira sua rola daquele cu, e vai sentar em uma poltrona, Henrique o acompanha e senta naquela vara, e começa a requebrar e num sobe e desce vai fazendo aquela rola entrar e sair do seu cu.

Os gemidos agora são dos dois, em plena sintonia ambos aproveitam o maximo daqueles momentos, beijos foram trocados, enquanto Lucas metia sua vara. Henrique batia uma punheta para poder acompanhar seu parceiro.

Lucas saiu daquela posição, e poe Henrique de quatro. Agora vamos gosar, e enfia novamente sua rola, os dois gemem e urram como dois cahorros no cio. Lucas debruçado sobre Henrique, começa a punhetar Henrique, sem que sua rola pare de trabalhar.

Henrique começa a morder o pau de Lucas com seu cú, e sentindo isso, Lucas percebe que Henrique está proximo de gozar. Ele intensifica suas enterradas, e Henrique começa a gemer mais alto, Hummmmm!!!! eu to gozandooooooo , Isso seu cadelo goza.

Lucas, sentindo as contrações, e dando mais algumas bombadas, tambem começa a gozar. Lucas se abraça a Henrique e sua metida agora são mais fortes, como se quizesse que nenhuma porra saise de dentro daquele cu. Que deliciaaaaaaaa, que bunda gostosa, que cuzinho quentinho...

Nunca fudi tão gostoso!!! O melhor cu que já comi! e o melhor pau que eu já levei, eu adorii, gostaria de te-lo de novo... quanto você quizer, estare sempre a sua disposição...e os dois cairam ali mesmo, exaustos.

Torne-se um membro e comente