Atendimento

CONTO ERÓTICO

imagem conto

o tio do meu namorado me comeu gostoso

Olá, o conto que irei descrver aqui aconteceu comigo faz mais ou menos 2 anos. Moro em Santa Catarina e tinha um namorado, o nome dele era Rafael, e o Rafa tinha um tio, o Tomás.
Um dia havia chegado do trabalho e fui na casa do Rafa, mas ele não estava, tinha apenas o tio dele em casa.
Ficamos conversando e ele ficava me olhando com um olhar de cobiça, e pasava a mão em sua pica, que estava bem dura dentro da calça.
Quando ele viu que eu havia percebido e não tirava os olhos de seu pau, ele perguntou: - Quer pegar nele? respondi: - Sim, claro que quero.
Ele tirou para fora e eu peguei no seu mastro lambuzado, comecei a punhetá-lo e ele foi gostando, me dizia: - Vai, não pára, eu sei que você gosta de rola, chupa ela vai. Coloquei o seu mastro em meus lábios e comecei a beijá-lo, em pouco tempo, já estava engolindo a sua rola por inteiro. Ele disse pra mim: - Estou louco para efiar nesse seu rabinho, quero te comer muito, socar toda a minha rola. Daí eu disse pra ele: - Ela é muito grossa, você vai ter que enfiar de vagarzinho. Ele disse pra mim: - Pode deixar, eu enfio com calma.
Fomos para o seu quarto e eu deite de bruços, ele passou um creme na rola e no meu rabinho e começou a enfiar, enfiava de vagar, e quando já estva tudo dentro começou a bombar. Bombava forte, e metia bem fundo no meu rabinho apertado, pois a rola do Rafa não é muito grossa, mas a do Tomás é muito grossa mesmo. Ele foi me arregaçando e urrando de prazer, eu dizia pra ele: - Mete gostoso, vai come todo meu cuzinho, mete até o talo. E ele respondia pra mim: - Vou te arregaçar todo, sua putinha, tu gosta de rola né, toma essa pica toda no teu cu, vai agasalha ela inteira, vou encher o teu rabinho de porra quentinha.
Ele foi metendo com mais vontade e tesão, de repente ele anuncia o gozo e começa a tremer dizendo: - Vou gozar, aaaahh, que deliiiiicia de cuzinho apertado, uuuuuuhh, uuuuhm que deliiiicia, vai toma esse leitinho no cu, seu safado, minha putinha.
Ele gozou muito no meu cuzinho aquele dia, mas não parou por aí, nos encontramos de novo no dia seguinte, e levei mais rola no rabinho.

Torne-se um membro e comente