Atendimento

CONTO ERÓTICO

imagem conto

CONCERTANDO A MAQUINA DE LAVAR

MINHA ESPOSA TEM A MANIA DE LAVAR ROUPAS A NOITE QUANDO CHEGA DO TRABALHO, E ONTEM A MAQUINA COMEÇOU A SAIR FUMAÇA. AI LARGOU COM AGUA ROUPAS TUDO DENTRO E FOMOS DORMIR. LOGO PELA MANHA LIGUEI PARA A ASSISTENCIA TECNICA E PEDI PARA ME MANDAREM UM TECNICO LOGO CEDO , E FIQUEI ATÉ ESTRANHANDO POIS PASSOU 40 MINUTOS E O TECNICO ESTAVA NA PORTARIA DO MEU PRÉDIO, EU AINDA ESTAVA SÓ DE CUECAS E MINHA ESPOSA TINHA ACABADO DE SAIR PARA TRABALHAR.

MANDEI O TECNICO SUBIR, COMO É HOMEM EU NÃO ESTAVA NEM AI SE EU ESTAVA DE CUECA OU NÃO, EU JÁ CONHECIA O CARA QUE SEMPRE VEM, MAS ME ENGANEI DESSA VEZ, TOCOU A CAMPAINHA E ENTROU UM CARA NEGRO COM 1.80 DE ALTURA FORTÃO COM A MALA DE FERRAMENTAS NA MÃO, ME DESCULPEI QUE EU ESTAVA DAQUELE JEITO E MANDEI ENTRAR.

QUANDO ELE COMEÇOU VERIFICAR A MAQUINA, DESCOBRIU LOGO O DEFEITO E JÁ PASSOU O ORÇAMENTO DISSE QUE TINHA QUE TROCAR O MOTOR E O AUTOMATICO, SEI LÁ O QUE É ISSO, MAS MANDEI EXECUTAR O SERVIÇO, QUANDO ELE ME PASSOU O PAPEL EU DEIXEI CAIR E FUI PEGAR NO CHÃO E QUANDO OLHO PARA ELE ELE ESTAVA OLHANDO MINHA BUNDA E ESFREGANDO A MÃO NO PAU POR CIMA DA CALÇA. E ELE PERCEBEU QUE EU FIQUEI MEIO COM VERGONHA E NA MAIOR CARA DE PAU ELE ME DISSE QUE BELO RABO QUE VOCÊ TEM EM? EU JÁ FIQUEI IMAGINANDO BESTEIRAS E RESPONDI, PENA QUE EU NÃO POSSO DIZER A MESMA COISA DO QUE VOCÊ ESTÁ MEXENDO AI, FOI SÓ DIZER ISSO ELE JÁ ABAIXOU O ZIPER DA CALÇA E ME DISSE , POR ISSO NÃO, ELE ESTAVA SEM CUECA POR DEBAIXO DA CALÇA, E QUANDO ELE TIROU PRA FORA, MEUS OLHOS ACHO QUE ENCHEU DE ESTRELINHAS E ABRI A BOCA, ERA UMA TORA O NEGÃO ALEM DE SER GRANDE O PAU DELE ERA GROSSO, NOSSA ENORME E JÁ FOI ABAIXANDO AS CALÇAS O SACO DELE PINDURADO PARECIA UM SACO DE BOI COM AS BOLAS ENORMES PINDURADAS, EU NÃO PENSEI NEM UM SEGUNDO , FUI A COZINHA JÁ TRANQUEI A PORTA E COM A OUTRA MÃO PUXAVA O OPAU DO ME U NEGÃO EM DIREÇÃO AO QUARTO, ELE TINHA ACABADO DE TOMAR UM BANHO ANTES DE TRABALHAR E ESTAVA SUPER LIMPINHO E CHEIROSO JÁ RANQUEI O RESTO DAS CALÇAS DELE RANQUEI A CAMISA DELE E EMPURREI POR DE CIMA DA CAMA E CAI DE BOCA, COMECEI A CHUPAR MAMAR AQUELA DELICIA, PARECIA QUE EU ESTAVA COMPLETAMENTE ALUCINADO E ELE SÓ FALAVA ISSO MINHA PUTA CHUPA O PAU DO SEU MACHO DO SEU NEGÃO , AI EU LAMBIA DE CIMA PARA BAIXO E PEGUEI AS BOAS DELE E COMECEI A LAMBER, O GOSTOSO QUE ELE NÃO TINHA PELO NENHUM TUDO LISINHO, ELE DEPILAVA , NOSSA AUMENTAVA O MEU TESÃO, QUANDO EU COLOQUEI NA BOCA DE NOVO SÓ SENTI OS JATOS DE PORRA ENCHER MINHA BOCA E ELE SOCANDO O PAU NA MINHA BOCA EU NÃO TIVE NEM COMO TIRAR DE DENTRO. QUANDO EU PENSEI QUE ELE IA LEVANTAR E IR EMBORA, QUE NADA ELE ME VIROU DE 4 SO SENTI A LINGUA DELE PENETRAR MEU CU , E QUANDO PENSEI QUE ELE FICASSE SÓ NISSO ELE COLOCOU A CABEÇA NA PORTINHA DO MEU CU E FOI EMPURRANDO SOCANDO SOCANDO , SENTI ELE TODO DENTRO E COMO QUEIMAVA O MEU CU, NOSSA QUE DELICIA E ME BEIJAVA O PESCOÇO ME APERTAVA AS TETAS E DIZIA VAI MINHA NEGA MECHE COM ESSE CU QUE EU VOU TE ENCHER DE PORRA E COMEÇOU A ME DAR UNS TAPAS E QUANDO EU SENTI ELE TIRAR O PAU DE DENTRO E ENCHEU MINHA BUNDA POR FORA DE PORRA. COLOCOU A ROUPA E DISSE QUE DAQUI A POUCO VOLTARIA PARA TERMINAR O SERVIÇO. ELE MESMO ABRIU A PORTA E SAIU .

EU PENSEI QUE ELE VOLTARIA BEM MAIS TARDE, NADA PASSOU UMA HORA ELE VEIO COM AS PEÇAS O PORTEIRO ME AVISOU QUE ELE HAVIA VOLTADO SE EU AUTORIZAVA ELE SUBIR, MAS ELE NÃO ESTAVA SOZINHO, AI NÃO ÑÉ COLOQUEI UMA BERMUDA UMA CAMISETA E FUI ATENDER A PORTA, ERA OUTRO NEGÃO UM POUCO MENOR QUE ELE MAS NÃO TINHA CARA DE TECNICO E SIM DE PUTO, ENTRARAM E COMEÇARAM A ARRUMAR A MAQUINA , QUARENTA MINUTOS DEPOIS ELE ME CHAMOU E DISSE QUE ESTAVA PRONTA A MAQUINA SE EU QUERIA TESTAR, AI EU DISSE OK DEPOIS EU VEJO, JÁ QUE TEM GARANTIA O SERVIÇO.

AI ELE ME DISSE , TIRE A SUA ROUPA E COLOQUE AQUI PARA LAVAR PARA VER SE A MAQUINA ESTA BOA, EU DISSE COMO ASSIM TIRAR A ROUPA ACABEI DE COLOCAR ELA ESTA LIMPINHA, ELE ENTÃO ME PEGOU A FORÇA E JÁ FOI RANCANDO MINHA CAMISETA MINHA BERMUDA E DISSE AO AMIGO , OLHA SÓ QUE BUNDA QUE TEM ESSE COROA, EU SOU UM COROA CASADO COM 50 ANOS BRANQUINHO E QUASE SEM PELOS NAS PARTES INTIMA POIS EU ME DEPILO, AI O NEGUINHO AMIGO DELE JÁ FOI RANCANDO A ROUPA TAMBEM E ME DISSE, VAMOS PARA O QUARTO QUE NOS VAMOS TE FODER , O PAU DELE ERA ENORME, MAS NÃO ERA GROSSO, FOI ENFIANDO O PAU NA MINHA BOCA ENQUANTO O MEU NEGÃO JA FOI LAMBENDO MEU CU DE NOVO, E SEM DÓ ME ENFIOU SEU PAU ENORME , E NÃO QUERIA NEM SABER FOI SOCANDO ME CHAMANDO DE PUTA ENQUANTO EU ME ENGASGAVA COM O PAU FINO TINHA 22X4 , SENTI O NEGÃO ENCHER MEU CU DE PORRA E SENTI UM SÓ TAPA NA MINHA BUNDA, NÃO DEU NEM TEMPO DE PENSAR O SEU AMIGO TIROU O SEU PAU DA MINHA BOCA E ENCHEU ME CU DE NOVO, MAS SENTI MAIS ALIVIADO , PORQUE ESTAVA TODO MELADO DE PORRA E SEU PAU ERA MAIS FINO , AI SENTI UM TESÃO ENORME E COMECEI A GOZAR SEM PEGA NO MEU PAU, AI O RAPAZ METEU MUITO NO MEU CU E O NEGÃO ENCHEU MINHA BOCA COM SEU PAU DE NOVO MANDANDO EU MAMAR , NÃO DAVA TEMPO DE NADA, NOSSA ERA MUITO TESÃO , QUANDO SENTI O NEGÃO ENCHER MINHA BOCA DE NOVO COM SEU LEITE E SENTI O SEU AMIGO FAZER FORÇA NO MEU CU ATÉ O SACO E ENCHER MEU CU DE PORRA, ESCORRIA POR TODOS OS LADOS, FOI UMA DELICIA, EU NÃO AGUENTAVA MAIS NADA, EU SÓ VI OO NEGÃO ESPERANDO O SEU CHEQUE. E ME DISSE QUANDO PRECISAR É SÓ ME CHAMAR.

FOI MUITO BOM, E NUNCA IMAGINEI FAZER TUDO ISSO DENTRO DE CASA, COISA QUE NUNCA ME PASSOU PELA CABEÇA, MAS FOI BOM. QUEM QUISER ME CONHECER EU SOU DO ABC PAULISTA, TENHO TEMPO DURANTE O DIA NOS DIAS DE SEMANA, MAS QUE TENHA LOCAL DE PREFERENCIA.

Torne-se um membro e comente