Atendimento

CONTO ERÓTICO

imagem conto

Aventura com o Casado

Galera, tudo tranquilo? E aí, estão gostando dos meus contos? Espero que sim, pois são todos verídicos e cheios de peripécias, rs.

Hoje, eu vou contar uma aventura ou "algumas" aventuras que vivenciei com um casado da cidade de Maceió. Vamos aos fatos ...

Navegando pela Uol, conheci um cara casado que tinha curiosidade de ficar com outro h, mas que tinha medo da sua reputação, medo de trair a esposa e blá blá bla ...

Teclamos por um bom tempo, até que tive que sair e lhe passei um e-mail fake meu. Semanas depois, ele me mandou um "Oi" e começamos a conversar.

Falou que, apesar de sempre sentir tesão por mulher, falta-lhe algo, queria descobrir novos prazeres, e daí passamos a conversar diariamente. Eu, contando as minhas experiências e, ele, as dele.

Conversamos por um bom tempo. Criamos confiança um relação ao outro, trocamos números e facebook. Ele gostou de mim, achou-me interessante e eu o achei com cara de safado e de cafajeste, rs, amei.

Uma semana após a troca de fotos e de números, ele me disse que iria estar em minha cidade e que, por conseguinte, queria me ver. Marcamos à noite, às 20 horas.

Nos vimos e logo rolou uma química, apesar do medo que eu estava. Pensava mil coisas. Ele, um pouco atirado, colocou minha mão em cima do seu cacete, senti a pressão na hora.

Ficamos rodando pela cidade procurando um motel ou um lugar adequado pra gente ficar mais à vontade. Enquanto isso eu ia lhe masturbando sobre a roupa.

Sabe, o cara além de atraente era bastante cheiroso, parecia ter uma pegada incrível. Que delícia, iria me dar bem naquela noite.

Voltando aos fatos: depois de andarmos por várias ruas e BR's, encontramos um motel. Entramos e, já na escada, ele começou a me abraçar e a passar a mão na minha bunda.

Eu pedi-lhe um pouco de paciência, disse que iria tomar banho, que me esperasse um pouco; Tomei banho, sai bem cheiroso e com o cuzinho piscando. Ele já estava semi-nú, assistindo a um filme de sexo.

Comecei a massageá-lo, a beijar seu pescoço e cangote e ele, prontamente, começou a se arrepiar. Me jogou contra seu corpo e me deu um beijo delicioso, onde nossas línguas queriam invadir uma a boca do outro.

O cara tinha uma pegada incrível, me surpreendeu! Beijava super-bem e sabia fazia o lelelelê bem gostoso. Ele começou a chupar meus peitos, meu pescoço, meus pés e tudo mais. Me senti desejado, me senti uma puta completamente.

Ele mandou eu sentar na sua cara e assim eu fiz. Lambeu cuzinho igual se lambe uma buceta. Chupava com gosto e eu gemendo pra caralho. Aquilo estava me deixando louco, que sensação maravilhosa.

Depois disso, ele pegou uma camisinha, colocou lubrificante no cassete e no cúzinho e começou a colocar a cabecinha; doeu um pouco, mas o cara era demais, tinha o controle da situação e conseguiu me relaxar.

Gozei litros e ele também. Nos beijamos e prometemos que aquilo só era o começo, rs.

Trocamos skype e conversamos por mais de 02 anos. Mas sempre nossos horários não batia, nunca dava pra nos vermos. Sem falar que ele começou a falar que estava com peso na consciência, que acha que o que fez era errado e tal. Eu me enraivei e o exclui do skype e não mantive mais contato.

Odeio pessoas sem atitude, sabe? Pra mim, nao há meio termo. Ou tudo, ou nada! Mas que foi bom, isso eu não posso negar!

Galera, comentem! Votem e se deliciem! Espero que gostem! Um beijo e juízo!

Torne-se um membro e comente