Atendimento

CONTO ERÓTICO

imagem conto

Mamando o Primo

Bem, vou-lhes contar agora um pouco do caso erótico que tive com um primo a uns meses atrás.
Meu primo é um ano mais novo que eu, moreno, alto, tem um corpo magro porém saradinho, depilado e tem uma rola muito grossa, grande e suculenta. Eu ja havia mamado ele em outras ocasiões, até tentei um anal mas confesso que fiquei com medo daquele cacetão machucar meu cuzinho. 
Em uma viagem ao rancho, já de tardezinha, estavamos eu, ele e minha irmã no quarto jogando um joguinho de terror no celular, eu ja estava morrendo de vontade de chupar ele e percebi que ele estava com tesão também pois toda hora ele falava algo safado olhando pra mim. Sugeri que desligassemos a luz para o jogo ficar mais emocionante. 
Com a Luz apagada, me deitei perto dele e comecei a acariciar sua neca por cima do seu short, fui sentindo ela endurecendo, ele comecou a passar a mão no meu bumbum. Depois de albuns minutos acariciando ele coloquei a mão dentro de sua cueca e comecei a bater uma punheta de leve pra ele, ele comecou a passar o dedo em volta do meu cu penetrando de leve. Logo minha irmã saiu do quarto para ir comer, foi quando fechei a porta e fui até ele, abaixei seu short e peguei aquela neca grossa e enorme, comecei a chupar gostoso, ele colocou a mão na minha cabeça para eu ir mais fundo, eu tentava engolir tudo mas aquele cacetão era muito grande. Ele gemia gostoso de tesão enquanto eu babava aquela piroca preta deliciosa. 
Fomos interrompidos com minha irmã batendo pra entrar no quarto, foi quando parei, depois tentamos trepar de novo mas eu perdi a vontade. Me arrependo até hoje de não ter dado meu cu para ele.

Torne-se um membro e comente