Atendimento

CONTO ERÓTICO

imagem conto

O vizinho novo me comeu

Essa história aconteceu há alguns meses atrás quando mudou um vizinho novo para o meu prédio.

Estava entrando uma mudança no apartamento do lado do meu, vi vários homens entrando e saindo, e até então não sabia quem seria o novo morador ou moradora. Acabado de entrar a mudança, tudo sossegou. O morador deveria estar arrumando tudo na nova casa.

Por volta das 16h bateram na minha porta, fui atender e era o tal vizinho novo.

Um rapaz de uns 35 anos muito bonito, sarado de academia, estava todo suado, de short, camiseta e tênis. Ele se apresentou e perguntou se eu tinha uma chave de fenda para ele colocar o chuveiro.

Tenho muitas ferramentas, disse que sim e fui pegar enquanto ele ficava na porta esperando. Cheguei com a ferramenta e perguntei se ele precisava de ajuda. Ele disse que não tinha muita habilidade com esse tipo de tarefa. Então, me ofereci e fui com ele no apartamento. Entrando lá, fui com ele até o banheiro. Ele já estava com uma escada no box e foi logo subindo para colocar o chuveiro. Disse vou tentar e você fica de olho se está certo.

Fiquei então olhando ele debaixo para cima e passava os olhos na mala dele e percebi que ele estava sem cueca com o pau solto no short. Comecei a ver os detalhes da mala, e ele lá colocando o chuveiro e eu babando naquela rola.

Sem que eu percebesse ele olhou para baixo e viu que eu estava com os olhos fixos no pau dele; Aí então ele começou a ficar de pinto duro. E nisso, meus olhos foram para o rosto dele que me olhava com um sorriso safado.

Ele então vira e me diz: “Quer mamar?”. Eu que já babando! Puxei o short dele para baixo e saiu aquele cacete gostoso. Devia ter uns 21cm de pica, grossa e cabeçuda.

Mamava feito doido, depois de uns 20 minutos que eu estava com aquele pau na boca, ele começou a descer da escada e falou: “Eu quero o seu cuzinho”. Me puxou pela mão e fomos no quarto. Ele jogou o colchão no chão e me jogou nele com força.

Tirei a roupa, os dois pelados e ele parecendo um tarado querendo me comer. Eu que já estava doido por aquele pau já me coloquei de quatro pedindo vara. Ele veio e foi metendo aquele cacete todo no meu cu de uma vez só, sem pena.

Eu de quatro e ele dá aquela montada que encosta o saco no cuzinho. E começou a bombar com força, sem parar. Ele me segurava pelos ombros e metia sem dó. Ele metia tão forte que eu comecei a pedir para ele parar, mas ele estava tão sedento que isso só fez ele socar mais forte.

Depois de uns 40 minutos montado em mim me fudendo com vontade ele sussurra no meu ouvido: “Vou gozar, vou encher seu cu de porra”. Então ele deu uma última estocada e eu senti o líquido quente dentro de mim. Ele tirou o pau do meu cu e um senti a porra dele escorrendo pelo meu cu.

Ele então com a vara ainda dura meteu mais umas três vezes no meu cu melado. Meteu e ficou. Relaxou o corpo em cima de mim e eu fui deitando com aquele macho gostoso repousado sobre o meu corpo. Ele ficou ali até recuperar o folego e deixou o pau ir amolecendo dentro de mim.

Levantamos fomos acabar de colocar o chuveiro e tomamos um banho juntos. Na hora de ir embora ele me disse: “Fiz bom negócio em vir morar aqui. Vou ter esse cuzinho todo dia”.

Desde então pelo menos 4 vezes por semana vou visitar meu vizinho.

Torne-se um membro e comente
220920200000
230920201826
290920200000
rodape fixo Hotboys