Atendimento

CONTO ERÓTICO

imagem conto

Incio II

Passaram-se alguns dias e eu e Fábio estávamos numa sintonia bacana apesar dá pouca idade. Foi crescendo uma amizade legal. 
Meus pai e irmã tinha vindo para a capital trabalhar, ficando apenas eu e minha mãe no interior, pois minha mãe estava terminando a terceira faculdade dela. Minha mãe dava aula de manhã saia às 06:00 é só chegava depois de 13:00, Fabinho estudava de manhã também (e não era um dos melhores alunos), eu decidi então que queria que Fabinho me iniciasse e já estava na hora, não aguentavamos ficar só nos beijos e punheta. Queria mais, ir além. E decidi chamar ele pra minha casa jogar vídeo game quarta de manhã e que matasse aula. Ele topou. Eu não sabia o que tinha que fazer, como fazer, nunca tinha visto revista gay nenhuma. Na minha casa tinha internet discada (e na época não podia entrar dias de semana pois era muito muito caro mesmo), inventei para minha mãe que tinha q fazer um trabalho e que tinha esquecido o livro, ele deixou usar a internet e foi pra casa da minha vó. Eu sabia que teria tempo para pesquisar tudo direitinho. 
Abri um site depois de muito pesquisar e que dava dicas de como perder a virgindade , o que fazer e tal. Li sobre a higiene, sobre o uso de preservativo, sobre a lubrificação, que ia doer, poderia sangrar. Fiquei meio preocupado mas não tinha volta. Eu queria e muito. 
Quarta minha mãe saiu, eu levantei arrumei o quarto, arrumei uma mesa massa de café da manhã com tudo o que tinha na geladeira. Fui tomar meu banho, limpei bem meu cuzinho. Vestido uma cueca nova que tinha preta e um blusão, não coloquei short. Minha casa era segundo andar e as outras todas primeiro logo ninguém veria nada. Fui para a varanda dá frente de casa e esperei uns 5 min e ele apareceu de uniforme e mochila. Parou na calçada joguei a chave e ele subiu. Ninguém viu, mesmo se tivesse visto meus amigos da rua e dá escola sempre frequentaram lá em casa, logo não teria problema. 
Ele subiu as escadas e me viu sem short e abriu um sorriso. Abri a porto ele viu o café na mesa e já veio me beijar. Beijamos uns 10 min direto em pé. Sentamos na mesa e começamos a tomar café. Ele foi conversado a gente rindo até q paramos nos olhamos e começamos a nos beijar. Ai fui sentei em seu colo e fui esfregando. Como o tecido do uniforme é muito mole eu já sentei e senti algo duro. Fui esfregando. Até q peguei na mão dele e fui puxando para cama dos meus pais pois era de casal. Eu tirei o short dele, e fui de boca no pau, comecei a morder em cima da cueca. Ele segurou minha cabeça olhou eu só respondi é isso que eu quero. 
Ele tirou o pau pra fora e comecei a chupar, meio desajeitado confesso, e com medo de acertar os dentes (pois tinha lido q machucava), ele tava tão alucinado que gozou em minutos inundando minha boca com sua gala. Eu não sabia o q fazer engoli tudinho. Ele veio me beijou e falou q eu era especial. 
Deitamos ainda nos beijando ele começou a apertar minha bunda, até que tirou e minha cueca e ficou enfiando o dedinho. Ficou bastante tempo assim, o pau dele reto eu só olhei e falei. 
M: Me come 
F: Tem certeza 
M: Sim 
Ele foi passou creme no meu cuzinho pq pedi, passou no pau também é veio pra cima de mim. Ele enfiou aos poucos. Acho que ele brincou tanto com os dedos que não senti dor alguma. Ele começou enfiar e tirar eu arrepiei todo, ele começou a socar rápido, e eu lá de 4. Ele me pediu pra gemer e eu comecei tipo uma menininha, ele ficou louco uns 5 min depois começou a uivar e gozou, gozou muito. Ficamos lá deitados um em cima do outro respirando e todo suado. Ele me pediu uma toalha pra tomar banho, eu dei a minha e fomos juntos para o chuveiro. 
Lá só rolou beijos e carinhos, ele toda hora perguntava se eu tava bem. E a gente se beijava. Nós secamos e ficamos lá nus. Ele me ajudou a arrumar a mesa, tirar a bagunça, pois não podíamos deixar prova. 
Era 10:00 ele tinha só mais 1h e meia pois tinha q chegar no horário normal também e eu estudava a tarde. Deitamos e comecei a chupar, chupei muito ele pediu pra meter, eu só virei de lado e falei mete gostoso. 
Ele veio e ficou metendo até gozar. Nisso nos beijamos ele se arrumou, não tomou banho pra chegar em casa como se tivesse mesmo na escola. Na hora de ir embora eu pedi segredo, ele falou você sempre será meu maior segredo pegou a mochila me beijou. E antes de sair peguei no pau dele só para atiçar. Ele sorriu e saiu. 
Fui arrumar o quarto, abrir as janelas, tomar banho, esquentar a comida e sair. 
Meu cuzinho ficou uns 2 dias ardendo mas foi por uma boa causa.

Meus contos são todos reais. Vividos por mim. 

Torne-se um membro e comente
rodape fixo Hotboys