Atendimento

CONTO ERÓTICO

Na boleia do caminho.

Na boleia do caminhão.

Bom, esse é meu primeiro relato, sou moreno 1,78m magro 65kg tenho barba cabelos pretos. 
Estava de bobeira um sábado à tarde aqui em casa quando recebo uma ligação no celular: não conhecia o número. Vi que era de Goiás o DDD. Atendi e o cara se identificou como Antônio, um caminhoneiro de Anápolis GO falou que passei meu número em site de relacionamento. Conversei com ele um pouco, vi que ele gostava muito de meter... (e eu tava naqueles dias) mas, como morava longe não tinha jeito de encontrar. 
Foi quando ele me disse algo que me animou: vinha pegar carga aqui em bsb todo fim de semana. E me perguntou se eu não topava encontrá-lo no dia seguinte (domingo) que ele estaria aqui. Topei, meio desconfiado, achando que ele não vinha nada.. 
No dia seguinte, ele me liga lá pelas 6 da tarde avisando que tava chegando e que eu podia encontrá-lo num posto de gasolina Paraiso na entrada da cidade da minha cidade Planaltina. 
Pensei: humm será que vai rolar? No horário combinado fui lá e liguei pra ele. Logo ele chegou onde eu estava e nos apresentamos. Era um homem de uns 40 anos, moreno parrudo, muito gostoso bom papo simpático. Disse que era casado com mulher, tinha filhos mas gostava de variar de vez em quando...
Bom, fiquei sem saber o que podia propor pra ele mas, logo ele tomou a iniciativa e me chamou entrar no caminhão dele que tava estacionado um pouco mais para trás, entre outros que paravam naquele posto. 
Subimos na boleia do caminhão, mas tinha vários caminhoneiros conversando ali ao lado. Ele disse que era melhor fechar as cortinas. Não entendi mas logo vi que sobre os vidros do caminhão tem uma corda com cortinas que tapam tudo no interior da cabine. Ele fechou e, quando ficamos totalmente protegidos no interior da cabine e ele me puxou e tascou logo um beijo na minha boca.. uau!! 
Nem bem tinha me recuperado da surpresa e vi ele abrindo a calça e me mostrando um pau, grosso, moreno e já duro!!! Não aguentei e comecei a chupar ele ali mesmo no banco. Foi ficando cada vez mais duro... ele tirou a roupa toda e me falou: peraí que eu vou armar a cama. De novo não entendi. Cama, no caminhão? 
Foi quando vi ele abrindo tipo um colchonete que fica atrás dos bancos e, quando estes são puxados para a frente faz mesmo uma cama de solteiro atrás deles. Deve ser pra eles dormirem na estrada, né? Ah do jeito que eu tava.. tirei a roupa toda e me deitei lá com ele. Fomos nos beijando, eu chupando ele... sua mão não saía da minha bunda... ele chupava meu pescoço, lambia minha orelha.. e ficava com o pau cada vez mais duro... 
Foi me virando de ladinho... beijando e chupando minha nuca... e quando eu tava na posição certa.. ele começou a relar seu pau duro no meu reguinho, fui ficando cada vez mais excitado e, de repente... ele parou com a cabeça da pistola no buraquinho...e começou a enfiar....ahhhh como era grosso!!! 
Foi colocando devagarinho pra eu me acostumar, sempre beijando minha nunca até que, quando viu que eu já tava entregue, ele socou fundo até entalar todo seu cacete no meu cuzinho, aquela hora já todo relaxadinho.
Disse que eu era gostoso demais e que ia fazer ele gozar rápido... dito e feito. Bombou, bombou no meu rabo e .... cráu!!! foi a conta de falar: VOU GOZAR!!! Soltou aquele jato de porra quente no meu cuzinho... Ahh como eu gostei... Soltou mais um pouco e, quando tirou o pau tava todo melado. Tive que lamber ele pra retirar o resto de porra. 
Descansamos e fomos pra lanchonete do posto tomar um refrigerante. 
Ele voltou pro interior no dia seguinte, com o caminhão carregado e o tesão aliviado.
De vez em quando quando ele vem por aqui ainda repetimos.

Torne-se um membro e comente
rodape fixo Hotboys