Eu morava em Fortaleza - CE mas tive que me mudar pra Crateús, uma pequena cidade próxima, onde morava meu primo gostoso Iago. Na época não éramos muito próximos, mas com o tempo a gente ia batendo uns papos, as vezes íamos jogar bola juntos. Fomos criando uma relação bem forte, passaram se alguns meses e os meus tios (pais do Iago) precisaram viajar pra sua lua de mel, e o Iago ficou na minha casa, como só tinha dois quartos tive que dividir o meu com o dele (isso é bom) nós íamos pro Colégio juntos, chegávamos juntos e ele ia pro clube jogar bola.
Um dia chegando cansado e todo suado, ele foi tomar banho. Quando acabou pediu a toalha, eu dei, e quando ele saiu vi o volume da sua rola que devia ter uns 20 cm. Ele foi para o quarto, eu estava deitado na minha cama, ele fechou a porta, tirou a toalha e falou - tem problema de ver minha amiguinha? Eu só ri e disse que não, ele se vestiu e foi jogar videogame.
Ele me chama e fala: Ei priminho vamos fazer uma aposta? Eu curioso perguntei qual seria... Ele disse: Se você perder para mim no futebol (videogame) você paga pau para mim. Quando ele falou isso eu fui para o céu e voltei, mas para bancar uma de difícil só concordei e disse que se ele perdesse faria o mesmo em mim.
Ele concordou e fomos jogar. Claro que eu queria levar uma chupada, mas queria mais ainda aquela rola grande e grossa na minha boca, então perdi propositalmente. Quando acabou, ele abriu as pernas e mexeu a cabeça para baixo -aposta é aposta- cai de boca no pauzão dele, fui chupando até atolar na minha garganta. Ele gemia de prazer e eu fui chupando mais e mais pele foi tirando a minha roupa devagar e metendo o dedo no meu cú, daí ele se levantou e disse-vamos para o quarto- me empurrou na cama e começou a enfiar a rola dele no meu cuzinho, era uma dor gostosa.
Ele gemia de prazer e eu também. Daí ele me virou e começou a me chupar, foi prazer total. Fizemos 69 até cada um gozar na boca um do outro. Foi muito bom. Quando acabamos fomos tomar banho juntos, se lavamos, e fomos dormir (já estava tarde da noite).
No outro dia, ele me acordou dando tapinhas na minha bunda. Fomos para o Colégio e na hora do intervalo ele me chamou para ir para o banheiro. Fizemos boquete um no outro até gozar. Quando voltamos para casa, esperamos meus pais saírem para o trabalho e ele foi para o clube mas falou-se prepara que hoje a noite vai ser quente- eu fiquei com pau duro só em pensar. Quando ele chegou do clube todo suado, nem foi tomar banho, me chamou logo pra cair de boca, e foi o que eu fiz, chupei muito, como meu pai trabalhava viajando e minha mãe chegava cansada e ia dormir assim que chegasse do trabalho, eu e meu primo fizemos sexo a noite toda. Cada vez que ele enfiava os 20 cm do pau dele no meu cuzinho eu sentia mais prazer!
Fizemos troca troca, eu enfiava nele e ele em mim, ele gozava na minha boca e eu engolia tudinho. Todos os dias era assim, até os meus tios chegarem, ele foi embora para casa dele e só volta na minha casa nos finais de semana, mesmo assim sempre que dá, nos pegamos no banheiro do Colégio, e até hoje a gente faz isso... É maravilhoso.