Atendimento

CONTO ERÓTICO

imagem conto

Chupei o cu do meu padrinho

Olá, meu nome é André. Vou relatar para vcs uma das vezes que chupei o cuzinho do meu padrinho. Hoje tenho 36 anos e ele 53, mas super em forma, corpo todo durinho.Comecei a transar com meu padrinho na minha juventude, logo depois que perdi a minha virgindade com uma garota.

Falei para padrinho como foi e notei o quanto ele ficou excitado. A gente tinha muita liberdade, mais do que o normal. Brincamos e ele passou a mão no meu pau de zoação mas eu instiguei a fazer mais coisas. Coloquei meu pau todo babado para fora da cueca e pedi para ele pôr o dele tbm. Acabei pondo eu mesmo o pau dele p fora. Comecei a bater uma punheta mesmo ele se afastando. Depois consegui vencer e masturbei gostoso o pau torto do meu padrinho, ainda coloquei um dedo no seu cuzinho. Infelizmente fomos interrompido.

Fui para casa, tranquei a porta do meu quarto e comecei a bater uma punheta gostosa e a cheirar o dedo que enfiei no rabo do meu padrinho, gostei de sentir o cheiro do cu suado e qdo vi já estava chupando o dedo com o gosto do cu de padrinho.

Passando dois dias fiquei sozinho com ele novamente, contei o que fiz, que senti o gosto do cu dele. Ele tentava mas não disfarçava que sentia tesão, pedi para a gente repetir mas ele tentava me convencer do contrário, foi aí que fiquei de joelho, coloquei o pau dele p fora e chupei gostoso, enfiei o dedo no rabo dele e de vez em quando parava de chupar o pau torto de padrinho e chupava o dedo que comia aquele rabo, me deixava louco a cara de tesão que ele fazia qdo eu chupava o dedo com gosto e suor daquele buraco, depois ele mesmo se virou e colocou o aquele cuzão na minha boca, passei vários minutos chupando aquele cu que parecia que se dilatava com a minha lingua.

Meti o pau naquele cu sem dificuldade, acho que ele já tinha dado muito, mesmo sendo casado. Comia com tanta força e violência que não sei como ele aguentava. Gozei dentro daquele rabo e pude ver a porra escorrendo, fique com vontade de chupar aquele buraco bem aberto e cheio de porra quente mas fiquei com vergonha, mas em outras vezes matei a vontade.
Essa foi só uma transa, pois fiquei viciado naquele cu e posteriormente na porra e no mijo de padrinho.

Torne-se um membro e comente
rodape fixo Hotboys