Atendimento

CONTO ERÓTICO

imagem conto

Era pra ser s um boquete

A algum tempo conheci um cara pelo internet, e acabou que ele mora no mesmo bairro que eu. desde o começo fiquei louco de tesão por ele, adivinhem porque? ele tem um pau enooorme! Sei que muitos contos aqui acontecem com caras supostamente dotados ( alguns até exageram no tamanho) mas esse cara tem 25cm de rola, e ainda grossa.

Enfim, trocamos contato e tudo mais, mas mesmo morando perto um do outro nunca conseguíamos nos encontrar, porque nossos horários são diferentes. Mas em um sábado, enquanto estava no curso ele mandou uma mensagem perguntando se eu estava afim de ir na casa dele. Obvio que eu estava muito afim, mas naquele dia eu tinha um compromisso então disse que se eu fosse só poderia rolar um boquete, porque não tinha tempo. Ele claro aceitou.

E lá fui eu, já com a boca salivando rsrs...cheguei na casa dele, e ele estava me esperando no portão, ele mora com a família, então tínhamos que ser discretos. Quem me conhece sabe que sou super discreto, e que curto homem macho, de boa rsrs então a situação não me agradava muito, mas a fome de pau tava grande.

todos na casa estavam dormindo, porque ainda era muito cedo, fomos direto para o quarto dele, ai foi só alegria.

Ele me segurou pela cintura, colocou o rosto bem pertinho do meu e disse "Até que enfim", Nossa gente, eu quase gozei rsrs Aquele cara grandão ( 1,80 provavelmente) falando baixo com a boca pertinho da minha...

Começamos a nos beijar,enquanto ele me empurrava até a cama, me jogou nela e veio pra cima. durante os beijos ele começou a tirar a roupa e tirou pra fora aquele pauzão gostoso. Serio gente, sabe quando o pau do cara é bonito?rsrs então, o dele da até gosto de se vê kkkk

Depois que ele ficou pelado, já me preparei pra começar a chupar, até porque só ia rolar isso, mas pra minha surpresa ele deitou em cima de mim e começou a tirar minha roupa enquanto me beijava. Na hora eu achei que ele queria ficar mais a vontade comigo, ou ficar brincando com meu corpo enquanto eu chupasse ele.

Mas depois que ele tirou toda a minha roupa, ele se inclinou e pegou um frasco em uma gaveta, era lubrificante, despejou na mão e passou no meu cuzinho.

Na hora eu até tentei falar alguma coisa, porque realmente eu tava sem tempo, mas ele se inclinou sobre mim, ainda com os dedos no meu cuzinho e disse " Você é muito gostoso pra ficar pelado na minha cama sem eu te comer"

Gente, kkkk aquele cara sabe seduzir kkkkk nem pude dizer mais nada kkkk apenas falei "Pega camisinha"

E ele pegou. No começo doeu um pouco, até porque fazia um tempo que eu não dava e 25cm não é coisa pouca. Ele teve paciência, abusou do lubrificante e foi.

Ele me comeu por mais de 1 hora kkkkkk perdi meu compromisso mas valeu a pena.

Estamos tentando marca outra vez, mas como eu disse nossos horários são muito diferentes.

Esses dias eu estava conversando com ele, e ele disse que tinha um amigo que queria me comer também, se eu não topava a 3!?

Quem sabe na próxima eu venha contar como foi levar 2 rolas.

Torne-se um membro e comente