Atendimento

CONTO ERÓTICO

imagem conto

O porteiro do Tinder

Olá, sou Fabricio e moro em Floripa. Tenho 176 de altura, 80kg, barba por fazer, peludinho e bundinha bem redonda. Vamos ao conto.
Esses dias eu estava no tinder e deu match com um cara que tinha foto de paisagem. Conversamos por um tempo e ele disse que era porteiro no turno da noite e que sempre ficava com muito tesão por estar sozinho. Ele se descreveu como moreno claro, 180, sarado e gato, porém duvidei pq sabe como são essas coisas rs.
Então eis que 1 da manhã combinei de ir no trabalho dele, pois queria chupar ele lá mesmo, aliás, isso que combinamos. Eu iria lá para chupar ele.
Cheguei no horário combinado e ele realmente não era muito gato, porém era bem gostoso. Ele foi direto me levando para o deposíto que tinha ao lado da portariae sem falar nada direcionou minha cabeça ao seu pau.
Seu pau deveria ter uns 17 cm no máximo, porém era muito grosso e tava com cheiro de mijo, um tesão. Comecei a chupar devagar e ele aumentou o ritmo, fodendo minha boca como se fosse um cu. Fui engasgando e isso me dava cada vez mais tesão.
Ficamos nessa por uns minutos, até que ele me puxou pelo cabelo, deu um tapa bem forte na minha cara (curto pra caralho isso) e disse que iria me foder lá mesmo. Eu reclamei, dizendo que o combinado não era esse e que nao tinha nem camisinha. Ele tirou uma camisinha do bolso, encapou o pau e me colocou de 4 numa mesa.
Meteu sem dó logo de cara, e assim continuou, socando bem forte enquanto me dava muito tapas. Meu cuzinho é muito apertado e sempre doi pra dar, mesmo assim eu aguentei.
Depois de uns 20 minutos acabei gozando sem nem escostar no meu pau.
Ele continuo mais uns 20 minutos até que anuncio o gozo, tirou a camisinha e gozou na minha boca. Engoli tudinho.
Depois ele disse: "pronto putinha, pode ir embora agora que tá com porra do teu macho dentro de ti"

Acabei que não encontrei ele de novo.

Torne-se um membro e comente
rodape fixo Hotboys