Atendimento

CONTO ERÓTICO

imagem conto

Relembrando o Passado

Primeiramente vou me apresentar, sou Bruno, 29 anos, moreno claro, hoje moro em Santos (Mas sou do interior), casado tenho 2 filhos quanto a opção sexual deixo vocês escolherem.
Bom tive minha primeira experiência no mundo de Sexo com meu primo o Juliano, não era muito de sair de casa, pois minha mãe era muito rígida, mas quando algo tem de acontecer o mundo conspira. Em uma tarde estávamos meu primo e eu vendo um filme em meu quarto, tínhamos o hábil de fazer isto na minha casa, acabei pegando no sono e acordei com o meu primo acariciando minha bunda, perguntei o que estava fazendo, e ele foi me enrolando, pois eu não sabia o que ele queria não tinha malicia e nem imaginava o que era sexo. 
Ele ia falando e fazendo o que queria e eu fui deixando, ele ficou um tempo alisando minha bunda por cima da roupa e ai foi colocando dentro do short estava estranho, mas ele falando que não tinha problema e continuou, eu estava deitado de bruços, de repente ele se deita por cima de mim e de roupa começa a se esfregar em mim, não sei por qual motivo mas comecei a gostar daquilo. Como ele viu que podia fazer o que quisesse saiu de cima de mim ficando do meu lado e assim abaixo seu short foi a primeira vez que eu vi outro pau, e foi colocando minha mão em seu pau, e foi me mostrando o que fazer era a primeira vez que baita um punheta, só que em outro pau. 
Estava batendo uma punheta para ele , quando me pediu para por na boca mas não aceitei foi quando ele me disse que já que eu não queria chupar se ele poderia me comer fiquei com medo disse que não mas ele acabou me convencendo abaixou me shorts e voltou a subir em mim ficou esfregando o pau na minha bunda e tentando de toda maneira enfiar no meu cuzinho mas acho que por medo ele não conseguiu na primeira vez, pois pela ansiedade dele tbm acabou gozando na minha bundinha. Tanto ele como eu queríamos mais, então naquele mesmo dia ele dormiu na minha casa, ou melhor passou a noite na minha casa fudendo meu cuzinho. 
Após o jantar fomos para o quarto ficamos vendo tv e conversado até meus pais irem dormir, logo depois ele já me puxou tirou minha roupa e a sua me deitou de lado e começou a roçar minha bundinha e a tentar me fuder, mais sem sucesso, então me pediu para ficar de 4 e voltou a forçar o meu cuzinho e assim me penetrou quando entrou parecia um desesperado e acabou gozando logo dentro de mim, e tirou seu pau dentro de mim, e após descansar um pouco voltou a me comer acho que só naquela noite ele gozou uma 5 vezes no meu cuzinho.
Fiquei uns 4 anos dando o cuzinho coisas de criança que vou contar mais para vocês desde que tenham gostado e que votem , porem acabei me mudando para Santos e fiz minha vida, desde que mudei para cá a uns 12 anos atrás nunca mais dei o cuzinho até hoje, por medo e por não ter tido oportunidade, quem sabe agora ache alguém para me descabaçar novamente.

Torne-se um membro e comente
rodape fixo Hotboys