Atendimento

CONTO ERÓTICO

imagem conto

trepada gostosa na chcara

   Aconteceu no ano de 2008 exatamente em Novembro, meu tio Mario tem uma fazenda em Goiás e ia dar uma festa de aniversário da esposa dele lá no Domingo apesar dele ter uma casa em Goiânia. Ele pediu pra que eu juntamente com meu primo Michael e mais um amigo meu Marcos pra nos três irmos para a chácara dele na Sexta-feira ajudar ele á fazer uma reforma no salão que tem bem nos fundos da chácara. Assim que ele falou  eu e Michael aceitamos na hora e depois eu convidei o Marquinhos para ir juntamente conosco; e ele também aceitou. Eu e Michael já tínhamos marcado para dormir no mesmo quarto para de madrugada nós fazer uns boquetes bem gostoso um no outro. “E bom lembrar que eu e meu primo Michael já transavamos desde os 12 anos de idade" assim que chegamos lá o meu tio que por sinal também e uma delicia nos recebeu sozinho na chácara dele só de bermuda todo suado confesso para vocês que já tinha me batido um tesão daqueles . Porém ainda ñ tinha acontecido nada entre nós quatro porem  limpamos pintamos e deixamos até bem reformado lá o salão dele.
   Meu tio Mario me convidou p/ ir pegar uma garrafa de leite de vaca juntamente com ele: e é logico que eu aceitei né......Marcos e Michael ficaram assistindo TV.......Assim que chegamos lá meu tio já veio com umas conversinhas bem maliciosas pra cima de mim dizendo : Christian tu gosta de leite ? Gosta de "pegar" "apertar" e depois "tomar" o leite? E eu também que ñ sou nem um pouquinho safado disse bem assim: PENSE EM UM GAROTO QUE ADORA RECEBER LEITE POR BAIXO SOU EU, ele já estava desconfiado que eu já estava entendendo do que ele se referia, então ele me falou: "Vô te dar de tomar um leite então que você vai adorar tomar dele + pra isso e preciso de uma ajudinha sua. Nem esperou eu responder , direito ele já foi tirando a roupa dele, depois me tirou a roupa e me fez de frango assado e já foi tacando aquela rola grossa e enorme dele cheias de veias e com umas bolas imensas ele fazia uma contração com a minha boca e cabeça de "vai e vem, vai e vem" naquela rola gostosa dele, e eu ia loucura e chupava cada centímetro do delicioso fruto dele.

   Ele Gemia Tão Alto que Michael e Marcos acabaram escutando tudo, e eu e ele nem nos preocupamos afinal era essa a nossa intenção. Não demorou muito chegou Michael com uma cara de tesão da Porra e ainda com a rola dele marcada em sua bermuda, meu tio falou: QUER ENTRAR NESSA NOSSA BRINCADEIRA? e Michael já foi tirando a roupa dele e já foi lambeando o meu cú que já estava latejando de tanto  tesão!!! Eu chupava a rola do meu tio com vontade mesmo enquanto Michael me lambia  por trás...Passou-se alguns minutos e nada do Marquinhos , mais nós não estávamos muito confiante de que ele iria participar da nossa brincadeirinha, quando olho pra frente lá estava ele batendo uma punheita escondido olhando p/ nós com uma cara de safado. Assim que vimos ele, Marquinhos ficou desconfiado porém nós 3 eu meu tio Mario e Michael chamamos ele p/ vim trepar com a gente! Ele veio rapidamente e já foi dando um beijo gostoso na boca de meu primo e a que a nossa trepa ficou + gostosa!!

   Meu tio me fez cavalgar em cima dele enquanto Marquinhos lambia a rola de Michael rapidamente. Meu tio com suas mãos arregaçou meu cúzinho enfiando aqueles três dedos dele no meu cú enquanto eu lambia a rola de Marquinhos em seguida Marquinhos ficaram de quatro pediu p/ meu tio tirar a virgindade dele e meu tio aceitou na hora. Marcos ficou de quatro e com o corpo todo suado ele demonstrava esta nervoso então eu e meu primo ficamos na frente dele e começamos a beija-lo e a dizer que estava tudo sob controle. Então meu tio passou cuspe no cú dele e deixou bem lubrificado e pronto p/ ser fudido. Meu tio foi enfiando cada centímetro da enorme rola dele no cú de Marcos, Marquinhos chupando a minha e a rola de Michael se esqueceu da dor e ele só gemia. Eu e Michael se beijando víamos tudo o que se passava naquele cú dele e com a rola de meu tio penetrando nele! Era uma mistura de sangue com goza meu tio ja tinha socado mais ou menos um litro de goza no Marcos.

   Aquela goza grossa e gostosa dele ajudava a lubrificar o cú de Marcos depois Marquinhos gostou de ser fudido e ficou de 4 para eu meu tio e meu primo e em fileira íamos cada um comendo ele ate que todos juntos decidimos terminar e gozar pois já se passava muito tempo que estávamos trepando.Eu Bati pro Marquinho, Marquinhos batia pra Michael, Michael batia pro nosso tio Mario e Mario batia p/ mim ate que finalmente gozamos deliciosamente.Saímos de lá satisfeito todos felizes e fomos todos juntos banhar no mesmo banheiro.

Torne-se um membro e comente
rodape fixo Hotboys