botão fechar do antiflagra
Imagem de fundo do botão antiflagra

CONTO

Ensinando o amigo do meu cunhado

Um certo dia, cheguei na casa de minha sogra e só estavam la, meu cunhado e seu melhor amigo Douglas, ambos da mesma idade, 18 anos. Os dois jogavam videogame, já cheguei me inturmando e conversando com ele. Perguntei a eles se estão comendo muita novinha por aí e meu cunhado disse que Douglas pegava muita mulher mas tinha um certo problema de ficar nervoso na hora da foda é gozava rápido e em tom de brincadeira perguntou se eu não podia ajudar.
Fiquei sem graça e perguntei se ele contou algo a seu amigo do que rolava entre nós, mas ele disse que não tinha contado mas que se eu quisesse ajudar ele toparia e guardaria segredo numa boa. Comecei a jogar game com eles e papo vai, papo vem, perguntei a Douglas se ele gostaria de ajuda pra foder melhor as novinhas. Ele prontamente disse que sim. 
Então desliguei o game e coloquei um filme pornô na tv. Eles olharam ainda espantados, disse a eles para sentar, assistir e ir batendo uma, só que era para se controlar para não gozar. Eles foram fazendo tudo que eu mandava. Mas Douglas me disse que ele ate controlava bem na punheta, mas o difícil mesmo era controlar quando era a mão de outra pessoa ou até na foda mesmo que ele ficava nervoso.
Disse para ele que na hora da foda tem que tentar controlar a ansiedade, respirar bem, bombar só quando estiver tranquilo e dar uma paradinha quando sentir que vai gozar.
Ele observava atentamente tudo que eu falava, com o pau de fora e não era nada pequeno, fui me aproximando dele e peguei no seu pau, ele me olhou com surpresa mas deixou eu manusear a vontade, comecei punhetando ele e meu cunhado só olhava de longe, ele foi fazendo o que disse, respirando e tentando controlar o tesão, para testar ele melhor, comecei a beijar e morder seus mamilos, nessa hora ele quase gozou, dei uma parada com a mão e ele se controlou, agora já subindo de nível, comecei a chupar seu pau que já babava muito e estava muito duro, comecei chupando devagar, mas quando coloquei seu pau todo na minha boca até não aguentar mais, senti seu pai pulsar e dei uma parada, uma gota de seu gozo já estava escorrendo em minha boca mas ele se segurou, ficamos nessa por uns 30 minutos ele tentando se controlar até que eu já não aguentava mais de vontade de tomar seu leitinho e comecei a chupar com mais vontade, ele pedia para parar de não iria gozar e foi o que aconteceu, gozou fartamente na minha boca, mas engoli tudinho. Meu cunhado que estava no outro sofá pediu para que eu chupasse ele também, e eu como bom cunhado fui atende lo e fiquei ajoelhado no sofá chupando meu cunhado com o bumbum para cima, logo sinto a mão de Douglas acariciando meu bumbum, ele tira minha bermuda e começa a chupar gostoso meu cuzinho, olhei para trás e ele já estava com o pau durasso, nem parecia que tinha acabado de gozar. Como eu já estava louco pra ser fodido, pedi para que ele me fizesse mas tinha que se controlar. Ele veio metendo lentamente, parava por alguns momentos para não gozar e voltava a bombar, enquanto ele me foda eu chupava meu cunhado, eles revezaram metendo em mim por mais de 2 horas, eu já tinha gozado duas vezes, até que Douglas gozou no meu cuzinho e meu cunhado na minha boca, gozaram quase juntos. 
Depois dessa pequena aula encontrei Douglas na rua um dia e ele me disse que melhorou muito sua performance depois da aula prática. Disse a ele que quando quisesse mais aulas era só avisar.

Torne-se um membro e comente
últimas horas