botão fechar do antiflagra
Imagem de fundo do botão antiflagra

CONTO

Segurança da empresa

 Bem.. Vou tentar contar mais um caso verídico das minhas aventuras. Trabalho em uma empresa multinacional onde trabalho com vários seguranças. Hoje por volta das 9 horas, precisei verificar uns materiais que pediram para descartar e precisei que algum segurança fosse comigo. O supervisor solicitou que o segurança Luís fosse comigo pois precisava abrir a porta.

  Chegando na sala, um local meio afastado de tudo sem câmeras pois é um local de bagunça, comecei a vasculhar e ele ficou em pé do lado de fora.
Tirei minha blusa pois esquentou conforme eu fazia a separação, fiquei de camisa polo e de calça jeans.
Comecei a puxar assunto com ele enquanto separava os materiais.
Ele meio acanhado respondia sem prolongar as conversas e quem conhece segurança sabe que o trabalho dele é ser sério.
Mas fui perguntando coisas particulares sobre relacionamentos se ele era casado e tals...ele disse que só pegava é que não queria que relacionamento sério no momento.
Aí comecei falar das minhas aventuras com mulheres tipo papo de homem, e falei várias besteiras e ele prestando atenção atentamente no que eu falava, tipo emenda a um história na outra ele só dando risada ainda meio tímido.
Foi aí que percebi o volume na calça dele, e como ele ta de calça social dava para perceber nitidamente o pai dele.
Ele ficou sem graça e não sabia onde enfiar a cara quando eu olhei, aí eu dei risada e falei relaxa isso é normal também tô do mesmo jeito.
Aí eu brinquei com ele tem que descarregar essa energia, pois senão vai ficar esse volume aí...kkkk
Ele riu e me disse pode crê...
Aí eu falei posso te pedir uma coisa? 
Ele me disse o que?
Deixa eu ver seu pau...
Ele ficou calado na hora pegou no pau por cima da calça e me disse vem.
Fiquei de frente para ele o Luís é um pouco mais alto que eu 1.80 de altura, baixei o zíper e tirei aquele pau babado, para fora...estava tão melado que pingava...comecei a punheta lo ele fechou os olhos e encontrou na parede o cheiro do pai daquele segurança estava muito bom empurrei ele contra parede e me abaixei e comecei a chupar lo...
Ele delirava ele apertava minha cabeça e eu pedia para ele gozar na minha boca ele falava não para que tá muito bom eu chupei muito e muito até que gozou intensamente na minha boca e eu sem pensar duas vezes tomei aquele leitinho direto da fonte, bem quentinho nunca tinha visto um homem gozar daquele jeito...que tesão, foi aí que me levantei e tirei minha calça e e minha cueca e puxei uma cadeira me ajoelhei e pedi para ele vir por trás, queria sentir a sensação de um pau de um macho tentando me penetrar...
Ele veio e apontou aquela rola na minha bunda e tentava me penetrar...que tesão!!!
Mas esta é uma história para outra hora pois o plantão dele só é depois de amanhã pois ele trabalha 12x36.
 

  Vou trazer camisinha pois tô louco para perder a virgindade da minha bunda. tô contando para vocês e meu tá latejando aqui.
Me acompanhem e aguardem novas histórias.
Dá muito tesão saber que alguém lê nossas histórias e fica excitado.
Abraço a todos

Torne-se um membro e comente
últimas horas