imagem contoCONTO

  Tenho 23 anos, moro em uma cidade grande do interior do Paraná, sou muito discreto e tenho uma vida social hétero. Saio com os amigos, fico com meninas e disfarço bem, mas dentro de quatro paredes sou um puto kkkk.
Sou um cara normal de aparência, cabelos ondulados, olhos castanhos, corpo bem definido, tanquinho, fiz natação desde pequeno e faço academia, barba feita, corpo lisinho, um pau médio de 18 cm só que grosso e uma bunda bem redondinha e durinha.
Faz uns 3 anos que me aventuro com homens e como ninguém sabe, sempre usei app de pegação no maior sigilo.

  Essa semana, estava bem tenso por causa das provas e do trabalho e resolvi investir em mim com uma massagem. Procurei na internet, e queria um massagista homem porque queria algo mais bruto mesmo, mãos fortes mas não estava em busca de segundas intenções, era só massagem. Daí vi um anuncio de um massoterapeuta formado e cheio de cursos, que falava de massagem relaxante e tântrica. Então mandei um whats e perguntei como funcionava e os valores. Daí ele foi super simpático e respondeu com um áudio, falando como era e os preços, e o cara tinha uma voz de macho, daqueles que você reconhece que é forte só pela voz.
A massagem relaxante era a mais simples e mais barata e servia pra desestressar, eu ficaria pelado de toalha e ele trabalhava os músculos e a tântrica era os dois pelados e ele trabalha os sentidos e até o orgasmo. Como queria somente a massagem e também não tinha grana pra mais cara, falei que queria a massagem relaxante só. Mas ele falou que era o último dia dele aqui na cidade e faria a mais cara pelo mesmo preço da barata, daí topei. Marquei com ele no hotel as 19 horas e depois ia pra aula, tomei um banho, fiz uma higiene completa, vesti uma roupa bonita e bem apresentável e fui.
Quando cheguei no hotel, ele tinha me passado o quarto já, passei pela recepção e subi até o quarto dele. Quando ele abre a porta, o cara era gato mesmo, forte, meio musculoso, cabelo castanho, estilo espetado com topete, estava de regata e calça e me cumprimentou com aquela voz dele grossa, falou pra deixar minha roupa no banheiro e vir enrolado na toalha.
Fui no banheiro, tirei a roupa e já estava durão. Tentei disfarçar porque estava lá apenas pra massagem e depois tinha que ir pra aula ainda. Amarrei bem a toalha pra não aparecer o volume e sai pro quarto e ele estava de toalha também, todo musculoso e com aquela toalha branca. Tentei não ficar olhando. Deitei na cama de bruços e ele começou a massagear, daí pediu pra abrir meus braços pq ia tirar a toalha (eu achei q ia ficar de toalha mesmo), a hora que ele tirou, percebi que ele tirou a dele também, pq como eu estava com a cara na cama, não conseguia ver. 
Vi que ele demorou pra começar e vi pela sombra que ele tava olhando pra mim, mas achei isso normal, nunca tinha ido a um massagista mesmo.
Daí ele ficou entre minhas pernas e abriu elas, dando uma visão para meu cu. E começou a massagear pra da coxa até as costas e tava bom demais. Quando ele passava na minha bunda eu suspirava forte e sentia o caralho dele meia bomba na minhas costas, pq ele também estava pelado.
Logo a massagem foi ficando mais intensa e ele fazia uns movimentos mais rápidos e mais fortes e eu comecei a gemer involuntariamente. Daí ele abriu mais a minha perna e começou a massagear minha bunda, ele subia as mãos até meu pescoço e voltava e tava me dando muito tesão. De repente ele deitou nas minhas costas e ficou indo e voltando até soprar no meu pescoço (amo isso) e me arrepiava, então eu empinei minha a bunda e ele aumentou os movimentos, daí percebi que a massagem tinha ou evoluído ou acabado e começado outra coisa. Com as mãos grossas então ele passava a mão no meu cabelo, e parecia que tava me comendo, e numa dessas passadas de mão ele passou os dedos no meu rosto, e como eu tava doido já, eu mordi o dedo dele de leve e ele foi enfiando na minha boca, um, depois dois e depois três dedos e me fazia chupar e engasgar. E com a outra mão foi passando a mão no meu cuzinho e enfiou um dedo bem rápido, bem fundo e eu gemi alto e queria beijar ele e ele não deixava. Empurrei minha cabeça para trás e tirei os dedos dele na boca e falei:

- Mete mais rápido e mais fundo.

Daí ele ficou louco, hora que foi colocar o outro dedo, eu virei e lasquei um beijo nele. E daí fui eu que comecei a massagear ele e ele me fodendo com dois dedos no cu. Parei de beijar ele e olhei para ele segurando seu pau, que tinha uns 19 cm, mas era mais fino q o meu e curvado para cima.
-Posso?  (Falei mordendo os lábios.)
- Hummm – Ele respondeu fechando os olhos.
Cai de boca no pau dele e engoli tudo e fiquei com a cabeça atolada, com o cacete na garganta. Ele gemia muito, achei q ia gozar na hora. Daí levantava a cabeça rápido e escutava aquele Ploc quando a boca sai rápido, e começava de novo até a garganta, fiz umas 5 vezes.
Ele me segurou e me virou de bruços e começou a fazer o movimento de vai e vem rápido de novo, e fingindo que enfiava em mim. Até que em um momento a cabeça entrou e ele forçou tudo e foi entrando, e ele continuou o movimento e senti que tinha entrado tudo.
Ele meteu umas 10 vezes, bem forte e fundo e tirou rápido e gozou nas minhas costas e foi muita, muita porra, pensei que ele tinha mijado em cima até. Daí ele deitou do meu lado, exausto e falou com aquela voz gostosa.
- Sua vez de gozar.

  Ele pegou o creme da massagem e passou no meu pau que tava durão e começou a bater e enfiou um dedo no meu cu ao mesmo tempo. Tava explodindo de tesão já, e avisei que ia gozar, ele melou a mão com o creme e aumentou a intensidade enfiou mais um dedo. E gozei pra caralho em cima da minha barriga.
Fiquei deitado do lado dele e falei.
- Acho que a massagem não era assim ahhahahaa.
Ele pediu desculpa, falou que não acontecia direto e que tinha se distraído comigo. Sempre bem profissional.
Eu falei que tudo bem, que tinha sido muito bom e que tinha valido a pena.
Paguei ele, ele fez um desconto no valor e sai de lá, relaxado, feliz e bem cansado, foi difícil ficar acordado na aula depois.

Torne-se um membro e comente