Atendimento

CONTO ERÓTICO

Comi o danarino do bundo

Comi o dançarino do bundão

 

   Estava de olho num dançarino no CarnaBoi, que a festa que comemora o carnaval aqui em Manaus. Eu dancei muito nessa noite depois que encontrei minha amiga Ana. Ela sabia todas as coreografias praticamente e eu ia seguindo os passos dela. Quando tem essas festas é comum que tenha vários dançarinos para ensinar aqueles que não sabem. Pois bem, para ficar junto dela eu tive que mudar de ligar, ou seja, atravessar o sambódromo. Assim acabei ficando longe do meu dançarino. Mas nem liguei. Ainda dei uns pegas nuns carinhas por la. Quando ouve uma troca de trios e olho para o palco onde ficam os dançarinos, o meu dançarino do bundão estava lá. Cara, eu fui a loucura. Ele ficou bem no meu campo de visão e eu não tirava os olhos da bunda dele. Peguei minha maquina fotográfica e pedi para bater uma foto dele. Ele se virou para mim, fez pose e eu bati.

   Quando ele se distraiu bati uma dele de costa. Uma amiga dele falou, ele se virou me olhou e riu. Eu continuei a dançar. Quando acabou o desfile de um dos trios ele desceu do palco, eu de olho o tempo todo nele. Mas ai eu sai de onde estava e fui para perto do bar e me sentei na escada. Fiquei ali por um tempo. Quando ele aparece. Olhamo-nos e dei espaço para ele se sentar do meu lado. Sentou e começamos a conversa. Seu nome era Fernando, além de dançarino era estudante de engenharia e estava estagiando. Trocamos números de telefone e perguntei se poderíamos ficar mais a vontade. Ele sem nenhum pudor passou a mão no meu pau e ficou massageando-o, meu pau começou a dar sinal de vida e a ficar duro.

   Ele disse que no final da festa se eu ainda estivesse com energia. A festa terminou realmente era umas cinco e meia da manha. Eu estava firme e forte e ia ter relações sexuais com ele. Minhas duas amigas me ofereceram carona, mas eu disse que não estava com pressa de ir embora e que ainda tinha que administra um corpo. Elas riram e foram embora. Como tinha começado o show do ultimo cantor eu resolvi dar uma volta. Nem olhei para Fernando. Nessa minha caminhada ainda fiquei com uns dois garotos. Quando o trio saiu e ele desceu do palco e ficou a minha procura, apareci por trás dele e disse: você esta me procurando. Pensei que já tinha ido. Ele riu jamais. Estou querendo você desde o começo da festa. Pegamos um taxi e fomos para o primeiro motel que encontramos.

   Chegando lá, nem dei tempo pra ele. Joguei na cama e pulei em cima do seu corpo. Beijei-o loucamente. Ele tentou sair dizendo que queria jogar pelo menos uma agua no corpo questão de saúde tirei toda a roupa dele e ele foi tomar banho. Eu também tirei a minha e fui logo atrás dele. A porta havia ficado aberta. Ele estava de costa pra mim e comecei a me masturba. Quanto mais eu olhava pra bunda dele, mas aumentava a velocidade da punheta. O cara tinha um rabão muito lindo e grande, era um branco alto, forte, maior que eu de certa forma. Tive que parar de bater senão eu ia acabar gozando e a minha porra ia ser toda dele. Ele se virou e perguntei se podia tomar banho com ele. Ele permitiu minha entrada no Box, me molhei e ele foi direto ao meu pau 18 cm e grosso cara, foi muito louco.

   Ele chupava direitinho. Engolia tudo, lambuzava todo o meu pau com a sua língua, lambia e chupava como se fosse um pirulito. Depois de um minuto quase pronto pra gozar, segurei sua cabeça e comecei a foder a sua boca, e ele dava uma apertada com a boca para que ficasse menos o buraco da boca. Gozei e ele bebeu tudo. Levou tudo a sua boca.
Fomos para a cama e eu comecei a chupa-lo, era quase do tamanho do meu só que mais fino. Depois de uns minutos ele anunciou seu gozo e eu bebi tudinho, e olha que não foi pouco. Meu pau já estava duro novamente. Encapei o menino, passei lubrificante em seu rego e com calma fui metendo na posição de frango-assado. Assim fiquei por uns bons minutos. Metia e beijava sua boca, seu peito e o masturbava, seu pau já estava duro de tanto que esfregava meu corpo no seu pau. Meti de ladinho, com mais força e virilidade, mais depois pedi pra ele ficar de quatro.

   Quando eu vi aquela bundona toda pra mim, não resisti e pela primeira vez cai de língua em um cu. Beijava e mordia sua bunda e ainda dava tapas. Meu pau estava mais duro do que nunca esteve. Com todo carinhos e querendo aquele momento eu meti com todo o cuidado e fiquei admirando toda a sua bunda. Nessa eu fiquei por uns 20 minutos. Quando estava no ponto de gozar aumentei a velocidade e de uma vez puxei meu pau, tirei o preservativo e deixei que minha porra melasse toda a sua costa. Ele também gozou. Tomamos banhos, trocamos de roupa e fui deixa-lo em casa. Depois voltei para a minha.

 

Torne-se um membro e comente
rodape fixo Hotboys