Atendimento

CONTO ERÓTICO

Carona com o professor da faculdade.

Carona com o professor da faculdade.

Boa noite

Faço faculdade, e tenho vários professores, mas um deles sempre me chamou a atenção sabe aquele homen que você vê de longe que tem uma pegada de macho, então esse era o Mario. 
Ele tinha recém se mudado pra minha cidade e eu não tinha muitas informações dele ate que um dia qualquer estava eu na padaria e dou de cara com ele, ele tava com uma roupa de quem tava correndo e pensa num shorts que marcava aquelas jebra, cumprimentei e dei uma olhada discreta no volume e o cumprimentei, ele pede oque estava fazendo ali e eu explico onde moro e ele fala que se mudou a umas três quadras da minha,até ai nada de mais,eu compro meu pão e vou embora. 
Uns dois dias depois eu tenho aula com ele na faculdade, a aula passou normal e quando ela acaba eu vou indo em direção a porta e escuto alguém me chamar, olho pra trás e era ele. 
Mario pediu se estava tudo bem e me ofereceu uma carona, disse que não precisava ir de ônibus se ele passava perto da minha casa, eu aceitei sem pretensão nenhuma. 
O clima da viagem ate nosso bairro foi bem tranquilo, a uns 4 minutos pra chegar em casa ele entra numa rua deserta e para o carro, eu olho com uma cara de duvida pra ele e ele na hora tranca o carro, ai meu coração bateu mais forte.
Ele olha pra min com uma cara bem fechada e diz:
o caminho até aqui é longe né! você poderia me ajudar pra pagar a carona! 
Eu concordo e penso no que podia ajudar ele,então ele se encosta pra trás do banco e diz rindo na minha cara 
paga, paga um boquetinho pro seu professor! 
Eu me espanto pois ele era casado, digo que não sei se aquilo e certo, pra minha surpresa ele segura minha cabeça bem forte e leva ate a sua calça e diz que não pediu, ele mandou! 
Eu começo cheirando aquela calça e tirando o ziper com o maior carinho e vou analisando oque tinha ali em baixo, quando eu tiro a cueca ele ja esta todo babando e duro de tesão,eu fico resioso em chupar e olho pro meu professor, ele então força minha cabeça contra seu pau e fode minha boca,enfia tudo de uma vez só e depois eu começo a chupar ele todinho, era uma rola de uns 18cm não muito grande mas bem grossa, uma delicia de rola, faz um boquete caprichado e ele anuncia que vai gozar, dai eu aumento a velocidade e ele jorra porha na minha boca. depois disso ele me deu um beijo bem molhadinho e um tapniha na cara. 
Ele liga o carro e como um ultimo favor pede se eu consigo pegar uma pasta que esta atras no meu banco, não deu nen tempo de eu procurar e ele sentou um tapa gostoso na minha bunda, ele me deixou em casa e disse que quando tivessimos aula ele adoraria me trazer em casa. 

Torne-se um membro e comente
rodape fixo Hotboys