Atendimento

CONTO ERÓTICO

Peguete da minha amiga

Peguete da minha amiga

Todo domingo tem um pagode aqui perto eu sempre vou, isso aconteceu tem uns 5 meses atrás mais ou menos. 
No domingo do pagode foi todos se arrumar pra irmos. Eu ja estava pronto e minha amiga veio aqui pra casa pra nos buscar outra amiga e trazer os filhos delas pra deixar dormindo aqui em casa. Deixando eles aqui em casa fomos pro pagode de uber. Chegamos no pagode e ficamos analisando primeiro pra saber quem estava la, saber do movimento rs. Tinha um monte de gente que me interessa, mas ne..... Querer não é poder. Enfim.
Compramos bebida e ficamos la bebendo, dançando e conversando ai chegou um amigo nosso e ficou la com a gente e as vezes ia nos amigos dele também. Minha amiga ficou com esse menino e tals e eu la so observando ele, desejando ele tambem. Ele era bem atraente, não é bonito e também não é feio rs mas como eu amo um homem tatuado ne, fiquei so olhando mesmo. Eu e minha outra amiga continuamos dançando e bebendo. Ate que decidimos todos irmos embora, pegamos o uber e nosso amigo veio junto. Ficamos aqui em frente de casa bebendo ainda e levamos uma em casa e voltamos. Falei que ia entrar e dormir, sendo que fiquei acordado minha amiga levou o garoto pra casa dela. Por volta de 7 da manhã ja ela volta arrumada porque iria trabalhar, pede pra eu levar a filha dela na mulher que cuida e disse que o menino ficou la dormindo. Pensei (OPAAAAAAA). Esperei um pouco e levei a menina, passei la primeiro pra conferir se aquele gostoso ainda estava la. E pra minha sorte estava. Levei ela correndo e voltei pra la, quando eu chego la estava ele todo aberto e pelado como se estivesse em casa, peguei meu celular e pensei "Vou guardar foto desse gostoso pelado" tirei as fotos, fiz alguns barulhos pra ver se ele acordava, joguei um lençol em cima e depois tirei e ele não acordou. Alisei o pau dele devagarinho e do nada vejo ele criando vida, chego com o rosto perto fico cheirando aquele pau, nosssa gente ja doido pra cair de boca.
Dai ele deu meio que uma mexida e eu me afastei, ele acordou e perguntou da menina e eu disse que tinha ido trabalhar. Ai disse.
- Deita ai do meu lado cara, pode dormir ai!!!
Claro não resisti ne deitei logo, ele deixou um espaço pequeno pra mim so e eu nem liguei. Dai virei e fiquei de costas pra ele e ele começou a conversar comigo...
- Ele; Bebi demais cara
- Eu: Nem parece. 
- Ele: Cara, tu gosta de homem?
- Eu: Cara, o que vier é lucro, tanto homem quanto mulher. Sendo que faço tudo no sigilo ne, e espero que você não conte pra ninguém. 
- Ele: Fica tranquilo cara, os fulanos (uns amigos nosso) ja ficou com travesti e eu não contei.
- Eu: Então, é isso ai!
Nisso ele ja ficou virado pro meu lado, tipo conchinha, meu cu começou a piscar, o tesão tomou conta de mim. 
- Ele: Me empresta tua mão aqui.. 
E nisso ele colocou minha mão no pau dele e falou mama aqui meu pau, não pensei duas vezes me virei e cai de boca naquele pau grosso e grande. Fiquei mamando ele ali por uns 15 minutos, ele era bem hetero mesmo, tentei beijar, chupar o peito acarriar o cu dele mas ele resistiu, não deixou fazer nada alem de mamar. Depois ele disse
- Ele: So mamar é facil. 
dei um risinho pra ele e continuou 
- Ele: A brincadeira pode ficar melhor.
- Eu: Pode? Como? 
- Ele: Senta ai no meu pau.
QUUUUE?? AGOOOORA!!!! 
Passei um creme no cu e fui sentando devagarinho colocando aos poucos mas não aguentei, muito grande e grosso parecia ate um negão ele. Ai falei que não rolaria naquele momento e ele disse pra continuar mamando e nisso ele disse que não é facil fazer ele gozar. Vou fazer você gozar agora eu disse pra ele. Começou a chupar aquele pau, me engasguei varias vezes, mas não parava de chupar era uma sequencia de vai e vem com a boca, ate que ele gozou na minha boca, deixei cair um pouco de gozo na barriga dele pra poder lamber tudinho e ele ver. Ai eu com um risinho falei "Eu disse que conseguiria facil" 
Fui no banheiro me limpar e quando volto esta ele dormindo ja, passei um paninho na barriga dele, deitei nos braços dele ficamos de conchinha e depois levantei e fui pra casa e deixei ele ali dormindo... As vezes encontro ele nas festinhas que vou, nos comprimentamos como se nada tivesse acontecido e tals.. Queria ele de novo, mas dessa vez eu iria sentar naquela pica gostoso, so que não tenho coragem de falar com ele, como falei pra você no outro conto ninguém sabe sobre mim, a não ser as pessoas que me relacionei e tenho medo da resposta. E meu proximo alvo é o amigo dele!!!! rs

Torne-se um membro e comente
rodape fixo Hotboys