Atendimento

CONTO ERÓTICO

O Recepcionista do Hotel

O Recepcionista do Hotel

Tempos atrás estava eu em um site de pegação gay, daqueles que a gente acha que não vai dar em nada, sempre trocando msgs mas nada de encontro reais, até que um dia um recebi uma msg de um rapaz com o apelido de kctgrossobh, já me animei com a situação, trocamos mensagem por quase um mês, pelas fotos dele não era tão grosso assim, mas ele achava, ele se dizia ativo, mas adorava mamar também, do jeito que eu gosto, adoro um macho ativo, mas que mama.
Depois de mais de um mês conversando, ele me fala que trabalha em um hotel na região metropolitana de BH, cidade esta que eu conheço e que é relativamente perto, ele então me pergunta se não tenho interesse em ir passar um noite no hotel, que assim poderíamos nos encontrar no trabalho dele sem ninguém desconfiar, falei com ele que iria, então me passou o nome do hotel, e os dias que estaria de trabalho, e junto o número do celular.
Na semana seguinte perguntei para ele se poderia ir, ele disse que sim, então liguei no dia anterior e fiz a reserva com outra pessoa.
No dia marcado cheguei no hotel por volta das 17:30, ele já estava lá, mas fui atendido por outra pessoa, mas ao menos ele me viu e eu o vi também, mas nem nos cumprimentamos, tudo na discrição.
Quando deu por volta das 20:00 horas, sai para jantar, e na volta ele estava lá sozinho, ao subir, ele só me disse, deixe a porta aberta que daqui a pouco vou lá ver se está precisando de alguma coisa, e assim eu fiz.
Passado uns 20 minutos ele chega, já com o pau duro, me beijando, lambendo todo, eu fiquei de pau duro na hora também, ele é muito tesudo, e dava para sentir o kct pela calça, não era tão grande e nem tão grosso, bem normal, mas muito gostoso e muito duro, então ele começou a me mamar e eu mamei também, mas ele não podia demorar, ele então me fala, depois das 22:00 vou estar sozinho, dá um jeito de descer por que não vou poder ficar no quarto e a recepção sem ninguém.
Quando deu 22:40 ele me liga, e pergunta:" vai descer não?" -" Eu vou mas fazer o que aí? Tem câmera". Ele então diz: - " traz seu note e me mostra na recepção que aí vamos entrar no quartinho para tentar resolver o problema, e se alguém ver a filmagem não vai desconfiar de nada." e assim eu fiz, dois minutos tentando resolver os problemas de conexão que não existiam, ele então me manda entrar no quarto que tem atrás da recepção, aí foi só festa, o cara sarrava muito gostoso, ficávamos nos chupando durante um bom tempo, até que ele já me vira de costas e soca o cacete no meu rabo, sem camisinha nem nada, deixei porque via aliança na mão dele, então estava um pouco mais tranquilo, aí que começou a fuder com gosto, nossa, só de lembrar fico de pau duro, o cara metia, metia. fiquei de quatro, para ele socar bem gostoso, aí ele veio por cima socando de cima para baixo, e aí não aguentou, encheu meu rabo de porra, mas era muita porra mesmo, parecia um cavalo de tanta porra que tinha, começou a escorrer em minha perna, ele então me mostrou o banheiro para por para fora, caralho, quando comecei a evacuar, não parava de sair porra mais, parecia que tinha um mês que ele não gozava, 
Bom quando acabei ele já havia vestido a roupa dele, me deu um beijo e agradeceu pela visita, disse que se desse conta ele subiria pela madrugada, para eu deixar a porta destrancada, assim eu fiz, infelizmente ele não apareceu durante a madrugada e quando levantei pela manhã ele já havia ido embora. Mantivemos contato durante um período e no ano passado quase aconteceu de novo, mas infelizmente no dia aconteceu um imprevisto, mas o numero dele tenho guardado aqui comigo e de vez em quando conversamos, estou aguardando ansioso a hora de sentir aquele cacete de novo de grosso na realidade não tem muita coisa, mas o que tem de porra compensa.

Torne-se um membro e comente
rodape fixo Hotboys