icone pimentaContatos Hot

Quer ser um modelo HOT?

O site HOTBOYS já trabalha há mais de dez anos produzindo cenas de sexo gay, reality shows gays, web-séries gays e ensaios sensuais (solos). Todo esse conteúdo é disponibilizado exclusivamente para os assinantes HOTBOYS.

Hoje, o HOTBOYS já é referência no Brasil, na Europa e nos EUA como um grande exportador de talentos. Diversos atores que hoje fazem enorme sucesso em grandes produtoras internacionais começaram aqui no HOTBOYS, como, por exemplo: Eduardo Picasso e Andy Star.

Você acha que tem talento e vocação para entrar no mercado adulto e só precisa de uma oportunidade? Então, mande seu material pra gente! Nossa equipe irá analisar seu perfil e, se aprovado, você pode se tornar o mais novo Modelo HOT do site mais quente da net.

Para ser avaliado, você deverá preencher o formulário abaixo e anexar pelo menos uma foto de rosto, uma foto de corpo inteiro e duas fotos pelado. Mesmo que as fotos sejam de celular, dê preferência para as fotos nítidas e de um ângulo bom, onde dê para vê-lo perfeitamente.

(O envio de fotos não garante nenhum vínculo com o site HOTBOYS. Todas as fotos são descartadas IMEDIATAMENTE após a avaliação)

Mas, atenção: Todas as gravações são realizadas apenas com homens maiores de 18 anos e na cidade do Rio de Janeiro. Ou seja, se você não mora no Rio de Janeiro, só se inscreva se tiver disponibilidade para viajar e gravar conosco.

Desejamos boa sorte e esperamos vê-lo em nosso site.

Até breve!

Nome*:
Sobrenome*:
Nome Artístico (se houver):
Data de Nasc*:
Cidade*:
E-mail*:
Telefone*:
Whatsapp*:
Facebook:
Instagram:
Twitter:

Fotos

Foto do Rosto
Foto do corpo
Outras fotos
Outras fotos
Outras fotos
Outras fotos
Outras fotos
Outras fotos
Informações Adicionais:

Ao enviar este formulário, você concorda com as seguintes informações*: