LEIA OS NOSSOS TERMOS ANTES DE ENTRAR:

TERMOS DE USO DO SITE HOTBOYS

1. SITE ADULTO

TODO O CONTEÚDO DO SITE HOTBOYS NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE IDADE. E, ao acessá-lo, você declara ter maioridade penal para tal ato.

No caso do Brasil, ao concordar com este termo, você garante que tem idade maior ou igual a 18 anos.

2. CONTEÚDO

O HOTBOYS, site que você está prestes a acessar, possui conteúdo pornográfico. Ao acessar este site você declara estar ciente à cerca da temática do site e de acordo com o material postado.

3. ENTRETENIMENTO

Todo o conteúdo divulgado pelo HOTBOYS se refere, única e exclusivamente, à fetiches sexuais. Nenhuma das nossas postagens tem como objetivo incentivar práticas consideradas ofensivas, crimes ou discurso de ódio a qualquer grupo social.

É importante lembrar que, em nenhum momento, o site HOTBOYS compactua com estes tipos de comportamento ou com a prática destas ações, nos limitamos apenas a usar de tais temas a fim de entretenimento em obras de ficção.

4. ACESSO

Ao acessar o site HOTBOYS, você se abstém do direito de protestar judicialmente sobre o conteúdo do site explicados nos itens número 2 e 3 (acima).

5. COMENTÁRIOS

Os comentários feitos no site HOTBOYS podem ser excluídos sem prévio aviso se forem avaliados como: spam, propagandas, links para outros sites, divulgação de informações pessoais do membro ou discurso de ódio e preconceito de qualquer natureza.

6. DIREITOS AUTORAIS

Todo conteúdo produzido e divulgado pelo site HOTBOYS é protegido por direitos autorais. Sua distribuição, venda e/ou compartilhamento deverá ser previamente autorizado pelos responsáveis legais do site HOTBOYS. Caso contrário, o usuário infrator poderá ser acionado judicialmente para dar maiores explicações.

7. DE ACORDO

Ao clicar em “EU CONCORDO”, você está informando que leu todos os termos de uso do siteHOTBOYS e que está de acordo com todos os itens. Caso você não esteja de acordo com algumdos itens, clique em “EU NÃO CONCORDO” para sair do site.

botão fechar do antiflagra
Imagem de fundo do botão antiflagra

CENA

Especial de Natal (2017) - Parte 2

HO HO HO! Chegamos na parte final da nossa cena especial de natal e garantimos que vai ter muita sacanagem (com uma boa dose de polêmica)!

 

Descobrimos na primeira parte que a fofoca que está rolando na fábrica de brinquedos do Papai Noel é sobre a nova Mamãe Noel. Os boatos dizem que ela é muito gostosa e que gosta bastante de uma boa sacanagem. Assim como nós aqui do HOTYBOYS.

 

Nosso Papai Noel (Ricardo Pirocão) vai apresentar sua nova Mamãe Noel (Bianca Naldy) para seus dois ajudantes, que vocês já viram na primeira cena, os gatos: Junior Rodrigues e Kauê. E eles vão aproveitar a oportunidade para conhecê-la muito bem e vão ganhar um ótimo presente do bom velhinho: uma sacanagem bissexual muito gostosa.

 

Para conferir na íntegra a primeira cena bissexual da história do HOTBOYS, ASSINE JÁ! Caso já seja um assinante, veja com bastante atenção e conta para a gente nos comentários o que vocês acharam dessa cena de tirar o fôlego.

 

(Todos os brinquedos utilizados na confecção do cenário desta cena foram doados à uma instituição de caridade para crianças no Rio de Janeiro)

FOTOS

ASSISTA TAMBÉM

VEJA MAIS

6 COMENTÁRIOS

Tom PE - RECIFE
cena foda, mais gosto d rola seria legal uma travesti necuda !
19 dias atrás
Responder
Vitor AC - FL
Nunca pensei que ia gozar vendo uma mulher hahauhauahua Parabens hotboys por essa sena voces arrasaram
20 dias atrás
Responder
Paulao RJ - rj
TO BERRANDOOOOOOOOOOOOOO, só o Hotboys poderia laçar uma cena assim. tem que ter muita coragem de colocar uma mulher e mesmo assim fez uma cena perfeita. nossa como eu gozei vendo isso
20 dias atrás
Responder
Vick Lagos RJ - Rio De Janeiro
Confesso que me espantei de começo, mas como curti essa cena, ver o Kaue usando essas picas em quanto eles estão cheios de tesão mexeu muito comigo, Gostei.
20 dias atrás
Responder
Ka PA - Belém
que cena foda
20 dias atrás
Responder
Carlos Lopes SP - São Paulo
Nosso estou todos gozado, como tenho tesão em cenas assim. Hotboys amei.
21 dias atrás
Responder
Comentar