CENA

Os Mascarados

Assine já
17.4K
8
00:18:34

Hot Boys traz para vocês uma cena apimentadíssima, um maravilhoso trio Hot.
Nosso querido Kaue aguenta firme nossos dois cavalões mascarados o penetrando por todos os buracos, espalhando porra pelo seu corpo e dando uma surra de piroca.

 

Se você quer conferir esse cenão, ASSINE JÁ. Se você já é assinante e já tem acesso a todo conteúdo exclusivo que só o HOTBOYS tem, comente ali embaixo o que você achou dessa cena e dos nossos deliciosos Modelos HOT.

Tags

Elenco

CENA

+ 15 Fotos
Assine para liberar

VEJA MAIS

MAIS CENAS COM Kaue

ASSISTA TAMBÉM

VEJA MAIS

8 COMENTÁRIOS

Julio SP - Limeira
Meu sonho é ser leitado dentro do cu por vários negões e depois BEBER todo o mijo deles. tenho garganta profunda. aguento ser fodido até o talo na garganta.
6 meses atrás
Responder
Rodrigo AL - maceio
Adorei! a mijada no final foi tudo!!! parabeéns
6 meses atrás
Responder
Marcus RJ - Rio de janeiro
Que cena maravilhosa , que tesao do caralho..vontade de dar pra 2..amei
7 meses atrás
Responder
RAFAEL RJ - PETROPOLIS
Cara eu devo ser muito doido, porque fiquei com mais tesão no cu do primeiro mascarado do que outra coisa rsrs!! que delicia! se eu tivesse ali ia tocar o terror kk quando ele tivesse metendo ia atras dele passar o dedinho molhado naquele cuzinho de leve hahaha O segundo mascarado tava pedindo rola também po! qua cena maravilhosa HB
7 meses atrás
Responder
Cezao RJ - Rio de janeiro
Boa noite galera
7 meses atrás
Responder
RAFÃO
Mandou muito bem Cezão! Gostei muito. Representou os ativões. Tamo Junto
7 meses atrás
Junior Costa
Pode disponibilizar contato?
7 meses atrás
Diego PE - Recife
Realmente uma cena show, fazia tempo que não via-mos ums cena como essa. Concordo com o amigo lá de cima o primeiro negão arrasou, pica maravilhosa e fudeu com vontade. O banho de mijo no final foi espetacular. Continue assim HB.
7 meses atrás
Responder
Leonardo BA - Salvador
Realmente a cena está muito boa mesmo. Mais na minha opinião o segundo negão que apareceu não é essas coca colas todas não. Ele é bonito e tal, mais o destaque mesmo da cena foi esse primeiro negão e obviamente o Kauê que deu com a mesma maestria de sempre. E eu pelo menos percebi que esse primeiro negão participou do baile de carnaval desse ano.
7 meses atrás
Responder
Cezao
Exato eu estava no baile de carnaval sim
7 meses atrás
Ale PR - Foz
Caralho, que delicia de cena mano
7 meses atrás
Responder
Mostrar mais
Torne-se um membro e comente
imagem fundo antiflagra
Assista aos melhores vídeos Bareback do pornô nacional Assine Agora
Já é assinante?