FIM de ANIVERSÁRIO
Está Acabando !!!

3 SITES LIBERADOS 30 dias por R$24,90 🎁


Chave Pix CNPJ 29.274.579/0001-62

Comprovante no
Whatsapp 21 976502173

50
27:30

O barbeiro - Max e Juninho

  Sabe quando você tá cortando o cabelo e o barbeiro fica sarrando o pau no seu braço? E se o barbeiro fosse um magrinho gostoso que fode pra caralho?  Foi o que aconteceu nessa cena. 

  

  Juninho viu que o barbeiro Max tava na seca, só sabia reclamar da mulher que não queria dar, e não perdeu tempo em jogar o cotovelo na pica gostosa do barbeiro. Max com um tesão absurdo só queria saber de um cuzinho pra foder e viu no Juninho a oportunidade perfeita de descarregar todo seu leitinho. 


  Juninho além de querer ficar com o cabelo na régua, também queria ficar com o cuzinho arrombado e não perdeu tempo em sentar gostoso pra esse barbeiro magrinho de pica delícia. Foi tanta pirocada que esse barbeiro deu que Juninho até esqueceu o motivo de estar ali, cortar o cabelo. Mas também, com um barbeiro gostoso desses é óbvio que a gente esquece da vida e foca só em sentir prazer, muito prazer. Porque olha, com esse barbeiro é difícil sentir outra coisa.


  Venha ficar na régua e cheio de tesão com mais uma cena maravilhosa da Hotboys!

Tags

Elenco

ASSISTA TAMBÉM

11
00:24:34

MAIS CENAS

66 COMENTÁRIOS

Anônimo -
Muito top gostoso pra caralho que ativo 🤤🤤🤤
12 dias atrás
Responder
Carlos RJ - Nova Iguaçu
MAX é o MÁXIMO DELICIOSO 🥰🥰
13 dias atrás
Responder
Anônimo -
Tesão de filme hein. Essa é uma fantasia de milhares quando vão a uma barbearia. Inclusive a minha
14 dias atrás
Responder
GERSON MA - SÃO LUÍS
Uma das fodas mais gostosas da Hot Boys... Essa fantasia do barbeiro é demais... Eu adorava roçar meu braço no meu barbeiro...hum... delícia!
14 dias atrás
Responder
Anônimo -
Não gente o que foi isso? Que foda perfeita , esse Barbeiro e demais. COMO EU QUERIA QUE O MEU BARBEIRO FOSSE COMO ELE !!!!!!!
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
HotBoys , mais cenas com esse ativo , por favor! Tudo de bom!!!
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
volta jhonatan coimbra!!!
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
Max é muito gostoso, que delicia esse ativo
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
Já sei que daqui esse gostoso estará gravando no internacional para vocês. trabalho e modelos perfeitos
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
Max e Baianinho eu imploro. esse dois fudendo nçao vai ter pra niguem
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
O melhor site sempre com os meplhores atores
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
Esse Max pode levar todo meu dinheiro, esse ativo já é dono do meu coração
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
Eu só posso elogiar, só elogios.
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
gostosos
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
a mão da punheta cansou com o Max
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
o barbeito tem que comer o raposo, essa cena vai ser muito gostosa
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
corpo lindo, sorriso lindo, piroca dura, gosta muito de uma cu. até ele me comer eu mamaria essa piroca por horas
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
max é o maximo de gostoso, esse mavambo é uma delícia fudendo. é o tipo decara que marca a vida de qualquer um. lindo
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
Max sem defeitos
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
mais cenas com o Max por favor
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
aiaiaiaia hotboys sempre os melhores, sou muito fã
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
muito gosotoso ver esse homem fudendo como deve ser fuder, sem frescuras
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
bela aquisição parabens
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
esse sabe fuder. é muito bom quando ver um hétero que gosta muito de um cu guloso de uma passiva nervosa
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
lindo lindo lindo
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
esses boys quando aparecem assim, já sei que aparece alguém como eu querendo formar família
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
Max é lindo e perfeiro, onde vocês estavam guardando ele
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
hotboys eu tive que inventar uma desculpa para assitir essa cena, mais só digo que valeu muito. que tesão do crl esse ativo
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
estou toda gozado
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
Parabéns galera hot por mais essa contratação, vocês são maravilhosos. essa cena é sem comentários de tão gosotosa
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
cena boca de se fuder
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
Coloca o baianinho fudendo gostoso com esse barbeiro
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
Me conta onde é essa barbearia que eu vou
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
Seus horboys gostosos.... muito delícia essa cena. esse ativo é lindo
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
essa cena já valeu meu mês
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
Quero mais cenas com ele pelo amor de deus
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
Eu não tenho palavras que possam expressar essa cena e esse atido. onde encontro um ativo desses?
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
Olha, sou mulher e sempre assito as cenas com meu marido e adoramos essa cena, muito perfeita
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
O jeito de falar, o corpo, as tatuagens, eu to apaixonado pelo Max
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
sou muito fá de vocês, seus hot lindos
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
Já quero mais cenas com o Max Eu imploro
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
boy lindo, gostosp, perfeito..... os melhores atores
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
Traz esse barbeiro para a minha vida. eu caso com ele, viro a putinha que não reclama.
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
Agora toda barbeariaque eu for eu vou querer mamar muito o barbeiro
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
HotBoys vocês colocaram pra fuder com essa cena, com esse ativo lindo de tão gosotoso
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
Esse homem é muito gostoso. por favor, coloca ele com Igor Baianinho e com Luis leite
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
Gozei muito. so me imaginei no lugar do juninho. que invejaaaaaaaa
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
max é o máximo. que ativo gostoso.
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
Vocês merecem um prêmio por essa cena
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
Aonde vocês estavam escondendo esse gostoso? HotBoys vocês são incriveis... amei essa cena
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
Vocês mais uma vez entrando para a história do pornô.... sensacional galera hot. esse ativo é perfeito. Muito lindo, gosotoso, com pegada de muleque safado que gosta muito de meter!
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
quero dormir de conchinha com o barbeiro
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
Ai se eu fosse esse Juninho sairia daí casado
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
essa cena é 10000
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
Pode passar o contato do ativo? Tô querendo me apaixonar
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
Só queria esse ativo me comendo gostoso
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
Para tudo.... vocês foram foda. Esse ativo é muito gostoso
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
Por isso que sou fá de vocês e minha assinatura é obrigação. Vocês são os melhores. Se eu pudesse eu dava um prêmio a vocês
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
Nunca ofiei tanto esse passivo, como eu queria estra no lugar dele. nem precisava me pagar nada
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
Meu amigo kkkk q cena gostosa do krl ... ptqp que química. Pegada. Parabéns já ia cancelar kkkk
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
Esse Max é muitp tesão. pode trazer esse barbeiro pra cá. Coloco ele para trabalhar só pra mim
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
Parabéns diretor. Sensaciona..... essa cena está do caralho
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
O mundo já pode acabar, essa cena está perfeita
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
HotBpys sempre arrasando nas cenas
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
Adoro essas historias da hotboys, amei esse barbeiro
17 dias atrás
Responder
Anônimo -
Perdi a hora do trabalho vendo essa cena hahaha, vo tomar esporro mas que cena boa
17 dias atrás
Responder
Mostrar mais
Torne-se um membro e comente
rodape fixo Hotboys