Atendimento

CONTO ERÓTICO

imagem conto

A porradinha foda com tio e primo

   Chamo-me Caio, sou carioca, tenho 1,68 cm, tenho 19 anos, 70 kg, não dotado, porém tenho 99 cm de bumbum, moreno, cabelo curto preto liso e olhos verdes. Vou contar uma história que aconteceu comigo ano passado na casa do meu tio. Eu sempre fui discreto, porém, tenho um corpo bem feito, malho todos os dias e olhos verdes bem claros chamava muita atenção com mulheres e homens, mas sempre tive amigas mulheres, não gostava de esportes masculinos e as pessoas sempre desconfiavam de mim, mas não me importava com isso.

   Um sábado à tarde, minha mãe acordou bem cedo para sair com a minha tia, as duas iriam ao centro da cidade fazer compras e quando fazem isso é certo de levar o dia todo na rua. Como minha mãe não tinha feito almoço ela me disse que fosse pra casa da minha tia que meu tio iria fazer a comida é era para eu almoçar lá, eu concordei, ainda mais que sempre tive uma tara pelo tio, um homem másculo, viril e como trabalhava como marceneiro sempre teve o corpo em forma, além disso, tinha meu primo que morava com eles que também era um tesão, alto, sarado já que jogava bola desde cedo. Então, fomos eu e minha mãe rumo a casa deles.

   Ao chegarmos a casa deles, minha mãe nem entrou e minha tia já estava na porta esperando a minha mãe para irem ao centro, me despedi das duas e entrei na casa. Ao entrar estava meu tio sentado no sofá só de short e meu primo no quarto, sempre fui extrovertido e abusado e já fui fazendo algazarra e cumprimentando os dois e me joguei no outro sofá. Meu tio levantou e veio em minha direção e deu uma tapa na minha bunda e disse: você como sempre abusado e deu riso safado e corresponde do mesmo jeito.

   Nisso sai meu primo do quarto de cueca samba canção e dar um tapa na minha cabeça e fala: sento direito moleque, eu como sempre abusado disse: se manca, eu fico do jeito que eu quiser. Ele olha pra mim com cara de safado e fala: se continuar vou ai te bater e eu disse: duvido. Ele veio pra cima de mim no sofá me virou de brusco e começou a me aperta e roçar o pau na minha bunda e eu comecei a gritar mandando me soltar e ele nada, daí fui com a mão toda no pau dele e disse se não soltar vou apertar. Nisso ele começou a soltar e eu ao invés de soltar aproveitei a oportunidade e comecei a acariciar o pau dele pela cueca e senti que já estava ficando excitado e ele foi tirou a minha mão e disse mó vacilão e começou a rir e foi em direção ao meu tio que estava na cozinha.

   Em quanto isso, continuei lá no sofá deitado, quando vêm os dois da cozinha em minha direção e fala agora vamos brincar de porradinha e veio os dois pra cima de mim. Nisso meu primo fica atrás de mim roçando e meu tio pega a minha cabeça e põem no pau dele e roça o meu rosto no pau dele e dizendo eu sei que tu gostas e que tu queres. Eu fui falei pera ai me solta e gritei nisso eles me soltaram e meu tio estava com pau duro e meu primo também e ficaram apertando de tão duro que estava. Eu safado como sempre fui  em direção dos dois e botei a mão no pau dos dois e disse: calma já vai saciar os dois. Eles começaram a rir e já fui mamando o pau grande grosso do meu tio e meu primo levantou e foi comendo a minha bunda por trás e eles ficaram revezando e eu me sentindo realizado.

   Daqui a pouco ficam os dois na minha frente e gozam litros na minha boca e eu engolindo tudo. Quando terminamos, meu tio perguntou se eu gostei óbvio que disse que sim e ele disse se quiser repetir mais vezes deveria ser segredo nosso. Isso aconteceu umas 5 vezes, mas depois eu conhece meu atual namorado e resolve parar, mas foi muito bom enquanto durou. Falei da minha história real isso aconteceu realmente e espero que gostem e que também tenham historias para podermos compartilhar. 

Torne-se um membro e comente