Atendimento

CONTO ERÓTICO

imagem conto

Paixo entre dois Homens

Fala pessoal! Tudo certo com vocês?

Há alguns meses conheci o Rodrigo, gerente de um banco daqui da cidade. Ele é um rapaz maravilhoso. A nossa aproximação se deu pelo fato de ter rolado uma química pelo contato que tivemos. Transamos uma única vez, apesar de termos nos falado diversas vezes. Mas ontem no final da tarde, ele me ligou falando que queria conversar. Na hora do almoço, ele veio ao meu escritório. Notei nele uma tristeza, pois ele é sempre muito simpático e atencioso.

Me disse que não era assumido! Caralho! Ele me comeu há alguns meses atrás. Parecia que era super experiente. Me disse, nessa conversa, que foi a primeira experiência dele com outro cara.

Tranquilo! Entre nós, rola algo muito a mais do que simples atração. Ele disse que seus familiares descobriram a sua homossexualidade, e não aceitam de maneira alguma, por serem conservadores. Diante disso, ele me questionou se poderia dormir em meu AP esta noite. Disse que claro que sim! Ele terminou seu trabalho no banco, e às 16:00 (horário que ele geralmente sai), fui buscá-lo. Fiquei comovido com a situação, pois Rodrigo trazia consigo uma mala. Pensei comigo: caralho!! A coisa é séria!!!

Posso dizer que estamos apaixonados, enlaçados num sentimento profundo. Ao sairmos do banco, fomos ao Shopping para esfriarmos a cabeça, darmos uma volta! Tivemos um bom papo. Entre risos e choros, Rodrigo conseguiu desabafar... Esse momento de transição não é fácil mesmo!!! Mas demonstrei a ele que estou a seu lado. Ele me disse que não conseguia parar de pensar em mim e na foda que fizemos...

Pois bem, falei a ele: - Rodrigo, ibera o que tá dentro de você! Que todo mundo se foda! A vida é sua, e você não pode se acabar por causa desses filhos da puta que querem impedir a sua felicidade! Depois da conversa, indo para o estacionamento, percebi Rodrigo bem mais solto, mas por outro lado nervoso.

- Rodrigo, pode contar comigo! 
- Guilherme, eu não sei se consigo lidar com isso!
- Consegue, sim, porra!!! Você e você! Pra que se esconder? Você é gay! Assuma-se, caralho!
- Você tem razão, Gui! Obrigado por me ajudar.

Nisso, ao levantarmos, peguei em suas mãos e o beijei ali mesmo, na frente do pessoal, na praça de alimentação, pois tomamos um sorvete... hahaha... Como sempre, muitas pessoas não ligaram. Outras olharam com nojo, outras inconformadas! HAhah que se fodam!
Chegamos no meu AP! Conversamos mais! Fiz um jantar pra nós! Antes tomamos banho juntos, apesar a inicial resistência de Rodrigo. Precisava demonstrar carinho nele. No banho, nos esfregamos fogosamente. Mas não trepamos! Beijamo-nos muito. Trocamos muito carinhos. Nos secamos juntos, entre beijos, carícias e cafunés! Hahaha Até umas pegadas rolaram! HAhahah

Por volta da meia noite, fomos dormir.

- Gui, vou dormir aqui no sofá, tá?
- De jeito nenhum! Você vai dormir comigo em minha cama!
- Não Gui! Ninguém faria isso por mim! Não posso abusar de ti, e tirar seu conforto.
- Cala a boca, Rodrigo! Vamos pro quarto! (risos)

Deitamos os dois semi-nus, apenas de cueca. Eu usava, na verdade, um calção de futebol curto preto, e Rodrigo uma cueca slim branca (nova, pelo jeito da Dzarm). Percebi a carência de Rodrigo, mais uma vez. Nossa! Me senti num filme de romance gay! Deitados, um de frente para o outro, olhávamo-nos penetrantemente. Eu seu olhos via tristeza, solidão, carência, mas muita fogosidade, também. Rodrigo me abraça. Nossos corações, parece que batiam no mesmo ritmo. Ele se deitou sobre meu braço direito, entrelaçou suas pernas com as minhas. Em menos de 10 minutos, ele dormiu. Creio que estava exausto! Sei bem como é isso!

Mas eu não conseguia dormir. Mal me mexia para deixa-lo dormir e esquecer de seus problemas. Enfim, consegui me desligar. Por volta de umas duas da madrugada, acordo com um beijo no rosto. Vejo que Rodrigo estava sorrindo! Ele me beija calorosamente em meus lábios. Entre os beijos, dizia que me amava! O tesão era grande, o desejo de termos um ao outro, aumentava. Podia sentir o sangue de Rodrigo ferver naquele enlace de corpos masculinos, cheios de testosterona. A força de dois homens de abraçando e se esfregando nos enchia de prazer e realização. Ficamos nisso por bons minutos!

Após um tempo, nossa safadeza de bons gays já nos tomava! Rodrigo não continha sua felicidade em estar comigo. A foda esquentou. Rodrigo me mamou com tanto gosto! Rapaz, que boquinha vadia! HAhaha... Eu deitado, Rodrigo sobre mim! Num instante ele me beija e posiciona meu pau em seu rabo. Vai sentando! Enquanto isso, massageio seu peitoral, e somos um só! O prazer nos toma, e Rodrigo libera seu lado vadia! Ele cavalga! Não sei como ele aguenta minha vara de 26 cm. Enquanto rola a foda, muitos beijos apaixonados e realizadores são dados. O prazer e a felicidade de Rodrigo não nítidas!!!
Fizemos diversas posições inimagináveis! Num dos muitos beijos, Rodrigo me questiona se ele pode me comer! Digo: claro que sim! Sou todo seu! Fico de frango assado, e ele fode devagarzinho! Vai inserido sua pica aos pouquinhos no meu cu arrombado. Ele mete até o talo. A nossa relação é profunda! Nunca senti tanto prazer e tanto carinho! Rodrigo também me comeu de quatro, enquanto nos beijávamos mais uma vez carinhosamente. Apesar de tento prazer não gozávamos de forma alguma.

Em dado instante, por volta das quatro horas da madrugada, fizemos um 69. Eu deitado e ele de quatro sobre mim. Enquanto nos chupávamos, eu dava dedadas em seu cu totalmente laceado. Cara! Que tesão. Ele rebolava igual a mim! Hahaha ... Gozamos quase que no mesmo instante. Rodrigo gozou primeiro, enchendo minha boca com sua gala maravilhosa. Nisso, não pude conter-me. Gozo jatos fortes em sua garganta. Ele baba a minha porra, por ser vantajosa! Nos olhamos todos esporrados. Beijamo-nos mais trocando nossas porras, lambuzando-nos por completo.

Eis que nasce em nós uma paixão! Namorados daqui pra frente? Quem sabe...

Hoje acordamos e viemos trabalhar juntos, após nosso banho conjunto, e depois de tomarmos café com carícias e amassos!

Ele adorou o fato de eu ter lhe falado de relatar essa experiência aqui!

Valew pessoal! Abraço e beijo em todos!!!

Torne-se um membro e comente