Atendimento

CONTO ERÓTICO

imagem conto

O gostoso da academia

   Bem já li diversos contos aqui gosto de ler, acho muito excitante, a vezes fico pesando se estes contos são reais realmente e se deveras aconteceram. Pois bem o meu e um conto real com um final não muito bom vocês terão que ler pra entender, boa leitura a todos.

   Eu sou o Gyn Safadão, tenho 33 anos, 1,70 e 86 k. Olhos castanho escuros, assim vocês já sabem um pouco de min. Eu malho em uma academia já faz 1 ano e La tem um carinha sarado bem gostoso, ele é sarado e não aquelas coisas cheias de bombas, no ponto acho que todo mundo me entendeu, ele tem tatuagens de estrelas e para mim tem tatuagem de estrela, é gay. Perdoe-me quem não é mais eu acho.

   Enfim, tenho uma namorada mais sou bi e sempre olho um ou outro na academia e estava muito afim nestes dias de experimentar algo novo diferente. Contudo na academia ate então não avia acontecido nada, não sou malhado, porém estou lá, tenho boa aparência porem fora de forma daí ninguém me da tanta atenção.

   Um dia tinha uma reunião no shopping onde fica a academia eu estava social bonito e encontro este cara no banheiro ele não me reconhecera da academia trocamos olhares, me insinuei a ele, porém não rolou nada no banheiro com medo de ser pego sou bem discreto na saída há um bebedouro fui beber água e quando percebi ele estava do meu lado, meio tímido, contudo acho que com mais tesão do que eu, pedi que me seguisse e assim ele o fez, combinei de me encontra fora do shopping com ele e assim aconteceu.

   Encontrei com ele no seu caminho mandei que entrasse no meu carro e ele ainda um pouco que relutante, porém adendo de tesão cedeu ao meu convite e entrou, eu o levei para um loteamento recém lançado e La com alguns carros também por na penumbra da noite pois ainda não havia luz no local, aconteceu algo maravilho eu com meu pau mais duro que pedra abaixei minha causa e emburrei sua cabeça sobre meu colo, ele então com sua boda de veludo me chupava alucinadamente e me chupou por uns 15 minutos eu tenso no local, com medo que alguém chegasse perto ainda não tinha gozado então pedi a ele que continuasse me mama assim ele o fez até eu jorrar minha porra quente dentro da sua boca aveludada.

Contudo hoje nos ignoramos na academia mais penso em foder aquela bundinha malhada toda vez que o vejo, e ele infelizmente se retraíram quando me viu por lá. 

Torne-se um membro e comente
rodape fixo Hotboys