Atendimento

CONTO ERÓTICO

imagem conto

Sexo ardente entre potiguares

   Chamo-me Edy e num belo dia estava eu jogando sinuca online, e jogo vai jogo vem, desafie certo jogador com apelido de Georgyrn. Além de jogarmos, começamos a nos conhecer pelo chat, e nessas conversas passamos a ter uma amizade sem tamanho. 

 A amizade já dura mais de 5 anos e nesse ínterim ele foi até minha cidade e nos conhecemos, ele ficou em uma pousada e durante todo o dia de um sábado transamos bastante, ele ativo, fomos para debaixo do chuveiro e era a água caindo e eu já mamando ele gostosamente. 

   Fiz questão de ensaboar aquele corpo delicioso, depois caímos na cama e ele passou a me penetrar deliciosamente e depois de certo tempo derramou todo o seu leitinho dentro de mim. Depois de nos recompormos fomos a praia para bebermos umas geladas e passamos a degustar com peixe e camarão. 

   Ao chegarmos novamente na pousada, começamos outro momento de prazer e excitação, ele penetrando todo o seu mastro de 22 cm de gostosura, e nesse fim de noite dormirmos juntinhos, feito um casal de namorados. 

   Hoje foi minha vez de conhecer a sua cidade, que tem praias lindas. Eu e ele passamos um dia maravilhoso regado a cerveja e petiscos como: camarão e caranguejos, depois a noite foi a vez dele me dar aquele mesmo momento de prazer que me fez sentir em minha cidade. 

   Foi melhor ainda, porque além de passarmos a noite transando gostosamente, ao amanhecer ele me penetrou mais uma vez me deixando todo dolorido, mas ao jorrar todo o seu leitinho dentro de mim, me fez sentir um prazer enorme, e com mais vontade de sentar em seu mastro e ser mais e mais deflorado por esse meu amor que ganhei em um jogo de sinuca online.

Torne-se um membro e comente
rodape fixo Hotboys