Atendimento

CONTO ERÓTICO

imagem conto

Mais piscina com bem mais teso

   Atendendo aos comentários e pedidos, estou dando continuidade ao meu conto Piscina do Tesão. Relembrando, eu tenho 1,78m 98kg, ursinho gordinho, não obeso, estava transando com meu garçom loirinho quando o seu chefe (dono da churrascaria) chegou. 

 

   Confesso a vocês que levei um susto enorme. Meu loirinho pediu que me acalmasse os dois armaram a oportunidade para que pudessem estar comigo; confessaram-me que sempre tiveram um caso, mas adoram um gordinho peludo como eu

 

   O patrão dele era um tesão de homem, os dois eram até parecidos. Vocês sabem que esses garçons e churrasqueiros acabam sempre com o corpo bem torneado pela agitação do trabalho. Ao contrário do meu garçom, ele era bem moreno (queimado de sol) com uma marquinha de sunga que realçava a bundinha lisinha e um pau delicioso e grossinho essas cabeças grandes tipo cogumelo. 

 

   Confesso que arrepiei todo quando ele chegou nu perto de nós! A princípio fiquei meio constrangido, tímido, mas meu morzão pediu que relaxasse e agradasse o chefe dele me confessou que isso o excitaria loucamente. 

 

   Vocês acreditam que os dois disseram que meu lombo fica perfeito no espeto? O chefe foi chegando e me deu um beijo bem molhado de língua. Meu loirinho começou a me chupar no peito, pau, bolas, cuzinho. Fui à loucura! Sem quase perceber, senti quando o pauzão de cogumelo escorregava para dentro do meu cuzinho enquanto chupava o pau do meu garçom. 

 

   Quase fui à loucura quando comecei a escutar o barulho das bolas dele batendo na minha bunda. Eu só não gemi porque estava com a boca ocupada pelo pau do meu lindão. É um sonho mamar um pau levando bem gostoso no cuzinho.

  

   De repente, percebi que os dois planejavam uma dupla penetração. Pedi que não ainda bem apertadinho. Os dois disseram que iriam me respeitar, mas a partir daí começamos a nos beijar e chupar sem limites.  Todo mundo beijou e chupou todo mundo! Acho que vocês imaginam que eu acabei levando leitinho dos dois; um verdadeiro banho. 

  

   Depois de descansarmos um pouco, eu me levantei e fui para o vestiário da piscina tomar um banho vocês sabem como o leitinho gruda nos peludos, risos. Nessa hora chega outro garçom do restaurante. 

  

   Assim como eu, também todo peludo, apesar do corpo bem torneadinho! Enquanto tomava o banho ele se despiu e fez uma cara bem safada tirando a sunguinha bem na minha frente, o pau dele já estava endurecendo. 

  

   Acho que vocês já perceberam que esse dia no sítio se transformou numa deliciosa orgia, né? Se quiserem saber mais, aguardo os comentários! Sou URSO36 do Disponivel.com.

Torne-se um membro e comente
rodape fixo Hotboys