Atendimento

CONTO ERÓTICO

imagem conto

A Primeira vez que peguei no pau de um homem

   O que vou relatar aqui foi minha primeira experiência com um homem. Sempre tive um desejo incontrolável de sentir uma rola na mão, sentir um homem me penetrar. Como sou de família evangélica, sempre fui ensinado a se restringir da parte sexual, e sexo com outro homem é considerado pecado mortal, então nessa fui seguindo, e cada vez a vontade de sentir um pau de outro homem em minhas mãos, bocas me deixava louco subindo as paredes. 


   Então certo dia entrei em uma dessas salas de bate-papo e conheci um cara casado, seu nome era Silvio, tinha na época 38 anos e eu 27 anos, papo vai papo vem, quando disse que era virgem foi a deixa esse cara ficou louco e doido pra ser o primeiro. 


   Logo me pediu o telefone e me passou o seu, como estava de folga no dia, ele marcou comigo pra nos encontrar em um cinema na região do centro, eu sem saber de nada, pensei que era um cinema comum, quando encontrei Silvio, ele disse vamos lá, eu trêmulo disse vamos, pensando que era um cinema comum. 


Quando entrei, não era um cine prive, entrei meio confuso e aqueles homens me comendo dos pés à cabeça, fiquei sem reação, mas Silvio me deixou bem a vontade, me abraçou e me beijou, nunca tinha feito aquilo na vida, ai de repente ele pega minha mão e coloca sobre seu cacete por cima da calça e sinto o cacete de Silvio latejando e duraço de tesão. 

 

   Silvio me diz ta aí pega, tira ele pra fora, estava trêmulo, pálido, mas com um tesão danado, quando peguei e tirei pra fora, nossa como era grande, enorme, Silvio devia fazer o papel de marido muito bem. 

   Peguei ele disse é todo seu quer chupar? Eu meio com medo. Silvio disse da uma lambida, chupa. Ai comecei a chupar aquele pau meio com medo e com um misto de tesão, nem sabia chupar um pau direito, mas me deu muito tesão, depois se beijamos, saímos e prometemos se ver, Silvio não gozou aquele dia. 


Ficamos de se ver outro dia com calma, ele quer comer meu cuzinho virgem.

Torne-se um membro e comente
rodape fixo Hotboys