Atendimento

CONTO ERÓTICO

imagem conto

Os dois amigos

   Sempre gostei de sauna, tranquilidade, relax, me desintoxicava e tirava todo o stress do dia. Sempre gostei de ficar na minha, sem atacar ninguém, simplesmente se alguém demonstrasse interesse não me fazia de difícil, nem ignorava, mas sempre na minha. 

 

   Uma dessas minhas idas, um coroa ficou encantado comigo, muito experiente e com um bom papo, me convidou para ir para umas das cabines, fomos. 

 

   Uma pessoa dentro dos padrões normais, corpo magro, poucos pelos, pau também dentro do tamanho normal, porém muito carinhoso daqueles que você sabe que é casado e sabe tratar uma mulher bem. 

 

   Entramos e começamos com muito carinhos, beijos, caricias, uma troca mútua de afetos, enfim as preliminares que fazem muita diferença entre uma trepada e em fazer sexo. Chupei muito ele, e enfim me comeu deliciosamente. 

 

   Satisfeito e tranquilo voltei à sauna, fiz uma seca depois vapor e fui para o bar. Percebo que o coroa está conversando com outro homem um pouco mais novo que eles e percebi que eram amigos. 

 

   A sauna já estava com poucas pessoas, tomo uma cerveja e volto para a sauna úmida. Logo em seguida entra o cara, realmente com um corpo em forma, sem pelos, mas muito gostoso. Sentou se ao meu lado e tirou a toalha ficando a mostra e a vontade, percebi um membro mole porem de um tamanho já considerável. 

 

   Ele sabia ao que veio e já começou a se excitar, aquela rola começa a crescer e tomar forma, grande, grossa sempre deixou com muito tesão esse tipo, o sinal já estava dado e sem pensar cai de boca sugando deliciosamente aquele mastro. 

 

   Depois de chupar e engolir muito aquela rola, ele me vira de costas, pega um pouco de saliva e lubrifica meu rabo que há essa altura já descontraído e preparado pelo outro, não ofereceu resistência alguma. 

 

   Que delírio! Sentir aquele mastro me penetrando era a melhor coisa que podia acontecer. Começou a dar fortes estocadas e percebi que ele estava cada vez mais excitado, pois aquele membro dobrava de tamanho e rigidez. 

 

Ficaríamos ali por horas, mas o local era de acesso, de repente alguém poderia aparecer e iria cortar todo aquele tesão. Ele estava realmente se deliciando muito e fala: Se alguém aparecer eu não vou parar! Respondo: Você nem se atreva a parar! Isso o excitou ainda mais e forçando gozou fartamente e prazerosamente, também gozei de tanto tesão.

 

   Tomei mais um banho e como já era tarde resolvi ir embora. Passando pelo bar vejo os dois amigos conversando, sorri e me despedindo, sai da sauna, deixando alguns olhares de interrogação de uns restantes. Sempre é bom conhecer os amigos. Dos amigos.

Torne-se um membro e comente
rodape fixo Hotboys