Atendimento

CONTO ERÓTICO

imagem conto

Experimentando bundinha de macho

Sou um coroa ativo de 60 anos, que agora depois de 40 anos de casado, resolveu experimentar uma bundinha de macho. Preciso confessar que sempre tive um baita tesão por uma bela bunda de homem, mas como sempre fui bem resolvido no sexo em casa, deixei por isso mesmo.

Mas, com o tempo, o sexo em casa começou a ficar devagar e eu resolvi experimentar e dar vazão a minha vontade de muito tempo. Assinei um site e comecei a conversar com outros homens, procurava sempre os passivos, não conversava com versáteis e muito menos com ativos.

Até que um dia aconteceu. Conheci um cara e depois de muitas conversas marcamos um encontro num shopping. Foi bater e valer. Nos olhamos, nos conhecemos e naquela hora mesmo perguntei aonde iríamos, e ele me convidou para ir ao seu apartamento.

Topei. Chegando não sabia como agir, era minha primeira vez com outro homem. Estava nervoso, inquieto, até que ele tomou a iniciativa e começou a me fazer carinhos e... me beijou. Eu retribui o beijo, mas já estava pronto, excitado, com o pau tão duro quanto um ferro! Começamos num rala e rola gostoso e, depois de muito carinho, beijos, lambidas e chupadas, fizemos sexo em frente a um espelho. Foi uma delícia. Foi minha primeira vez.

Matei minha vontade e gostei. Eventualmente, quando posso, repito a dose. Mas engraçado que, depois de fazer sexo, me bate uma duvida, uma culpa por ter feito sexo com outro homem, por ter traído minha mulher, penso nos meus filhos, mas depois de algum tempo bate o tesão novamente e lá estou eu a repetir a dose.

Torne-se um membro e comente