Atendimento

CONTO ERÓTICO

imagem conto

Dando no trabalho

Bom aqui vai mais uma de minhas aventuras, trabalho recepcionando/atendendo as pessoas em um local de acesso público, e minha fantasia era fazer sexo onde trabalho. Trabalho alguns domingos no mês, e geralmente é o dia que menos dá movimento (as vezes não vem ninguem).
Então em um domingo desses entrei no Grindr e vi um perfil chamado KEROCULISO, resolvi chamar, começamos a conversar e vi que ele morava bem perto de onde eu trabalho, logo marcamos dele vir aqui!
Ele é negro, de mais ou menos 1,80 cm, barriga definida, tem 25 anos, e namora !
Ele disse que chegaria de moto em 10 minutos, é assim aconteceu, desceu da moto, tirou o capacete, logo nos cumprimentamos e falei pra ele entrar! 
Encostei a porta e fechei a janela, ele tirou o pau de dentro do short e mandou eu chupar, era grande mesmo mole.

Comecei a chupar aquela rola gostosa, e grande....chupei com vontade, depois de uns 10 minutos ele pediu pra eu virar pra ele e abriu minha bunda e meteu a linda no meu cu, deixou bem molhadinho e disse que queria meter. Corri e peguei uma camisinha na bolsa e ele colocou, meteu a língua no meu cu novamente e logo depois começou a colocar, adorei sentir aquele pau me rasgando!

Logo em seguida começou a bombar no meu cu, m chamando de puta, safada, e dizia que meu cu era uma delícia e bem apertadinho e que ia deixar ele bem aberto...depois me colocou deitado na mesa, fiquei na posição frango assado, cuspiu no meu rabo e começou a meter, logo em seguida ouvi alguem chegando pra eu atender, mas disse pra ele não parar...

Foi metendo freneticamente, até que sinto o pai dele pulsar dentro de mim e encher a camisinha de porra, coloquei o uniforme novamente, e ele a cueca e o short e saímos, o cliente que tava lá fora pra atender deve ter ouvido, ficou me olhando com uma cara de safado haha 

Torne-se um membro e comente
rodape fixo Hotboys