Categorias Passada!

Major gay do exército responde militares homofóbicos que criticaram foto com seu marido.

Emerson Cordeiro, natural de Campo Grande no Mato Grosso do Sul, é major do exército de carreira já há muitos anos. Bem resolvido e abertamente gay, ele postou em suas redes sociais o registro de uma foto abraçando seu marido na praia pra comemorar os seis anos de relacionamento.

O que ele não esperava é virar alvo de perseguição e preconceito dos próprios colegas de trabalho do exército brasileiro. O print de sua publicação viralizou em grupos de mensagens de Whatsapp de militares e oficiais do exército brasileiro, cuja intenção era “queimar o filme do colega” e ridicularizá-lo, como se ser gay fosse qualquer motivo para ter vergonha.

Pois Emerson não deitou e deu a melhor resposta em seu Facebook as ameaças, xingamentos, humilhações e bullying dos colegas fardados homofóbicos que espalharam sua foto e tentaram manchar sua honra.

“Grande euforia causada por militares que jamais imaginavam um oficial de carreira do exército assumindo sua homossexualidade, sendo feliz e realizado no trabalho. Um soco no estômago dos porcos homofóbicos que nos rodeiam e nos sondam anonimamente, inconformados com a felicidade alheia. Gay? Bicha? Vamos espalhar a foto pra fazer ele morrer de vergonha ou lacrar no grupo do Whatsapp?”, disse Emerson no início do post.

E continuou: “Que choque não é? Um major do exército sendo abraçado por seu marido. Uma pena meu querido e infeliz colega de trabalho. Você chegou atrasado e sua novidade é tão velha quanto sua evolução como ser humano, como pessoa.”

Sambando na cara dos homofóbicos, Emerson ainda lembrou que é sempre é tempo deles se conscientizarem: “Ainda dá tempo de você melhorar. Até os últimos momentos da vida podemos nos redimir. Vai ser apenas lamentável você esperar até o leito da morte pra perceber o quanto da sua vida você perdeu preso a conceitos e preconceitos que em nada vão acrescentar a sua existência. Reflita, ainda é tempo”.

Lindo, né? Confira o post de Emerson na íntegra em seu facebook.

E veja abaixo algumas fotos desse casalzão da porra: Emerson e seu marido, Alexandre Pedroso:

View this post on Instagram

“And I'll rise up I'll rise like the day I'll rise up I'll rise unafraid I'll rise up And I'll do it a thousand times again And I'll rise up High like the waves I'll rise up In spite of the ache I'll rise up And I'll do it a thousands times again For you” ? ? ? Quero aqui agradecer a todos pelo apoio! Obrigado pelas palavras de carinho e amor! Eu vou continuar sempre me levantando e seguindo em frente, pois o que me move é o amor! As ofensas que recebi nos últimos dias não são nadas comparadas a todo o amor e carinho que tenho recebido! É disso que o mundo precisa! O ódio jamais prevalecerá! O amor vencerá sempre! #naoaopreconceito #lovewins #maisamorporfavor #semmedo #gratidão

A post shared by Emerson Cordeiro (@emerson__cordeiro) on

View this post on Instagram

Bom dia Rio de Janeiro! #carnaval #parceria

A post shared by Emerson Cordeiro (@emerson__cordeiro) on

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *