Categorias Babado!

Nova série da Netflix “Osmosis” mostra o homem gay procurando pelo amor verdadeiro

O trailer da nova série de ficção científica da Netflix, Osmosis, foi liberado durante o carnaval e mostra um homem gay procurando pelo amor verdadeiro usando um aplicativo de encontros.

Programada para ser lançada no dia 29 de março, a série segue românticos esperançosos usando a tecnologia para encontrar a combinação perfeita, mas os problemas começam quando o aplicativo de encontros “Osmosis” acessa os recessos mais íntimos de suas mentes e corações.

Quando adquiriu os direitos da série francesa em 2017, a Netflix disse: “Na série, a tecnologia conquistou a última fronteira decodificando o amor verdadeiro. Pesquisando profundamente os dados do cérebro dos usuários, o novo aplicativo de encontros ‘OSMOSIS’ pode encontrar uma combinação perfeita com 100% de precisão, transformando o conceito de uma alma gêmea absoluta em realidade. Mas há um preço a pagar quando se deixa um algoritmo decidir quem você vai amar?”

“Quando em troca desse amor eterno e imortal, a tecnologia pode acessar os recessos mais íntimos de sua mente – e os segredos mais bem guardados de seu coração.”

A trama se passa em Paris, a cidade do amor. Confira o trailer:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *